JIMMY DARLING | PART III

850 83 201
                                    

Boa noite, lindezas do meu ❤️
Tudo bem com vocês?

Demorei um pouco pra aparecer, mas cá estou eu. Enfim, esses dias andam um pouco difíceis pra mim, então não estranhem meus sumiços repentinos por aqui.

Esse capítulo tá bem fofinho, eu juro ❤️

Sentada na mesa de madeira da cozinha improvisada, você e Ethel estavam picando alguns legumes para preparar a janta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada na mesa de madeira da cozinha improvisada, você e Ethel estavam picando alguns legumes para preparar a janta. Fazia pouco mais de duas semanas que aquele ocorrido desagradável havia acontecido com você, apesar disso, você não conseguiu esquecer e muito menos teve coragem de ir para a cidade novamente, mesmo que Jimmy tivesse lhe assegurado que iria com você caso precisasse.

— Você anda distante — comentou Ethel.

— Pensando em algumas coisas... Acho que seria justo eu começar a procurar outro lugar pra ficar, fazer o Jimmy dormir na tenda do circo enquanto eu durmo na casa dele não é muito justo — comentou você picando as batatas em uma bacia.

Ethel soltou um riso baixo com sua fala.

— Chama ele pra dormir com você então — ela sugere de forma direta, com o mesmo tom de voz doce.

Se espantou com a sugestão repentina da mesma e a olhou com os olhos levemente arregalados, seu rosto esquentou só de imaginar a situação de vocês dois dividindo a cama de casal que ficava no quarto pequeno do trailer.

— Mas... Não somos um casal — respondeu um pouco constrangida com a situação.

— Ah não? Jurava que já eram. — Devolveu a pergunta em um tom falso de surpresa. — Deveriam ser, porque dá pra notar de longe o quanto gostam um do outro.

A medida que Ethel falava, você sentia seu rosto esquentar gradualmente, olhou ao redor para constar se alguém havia ou não escutado as falas desta.

— Os dois? — se arriscou em perguntar.

— Conheço meu filho, ele te ama, só não teve coragem de dizer isso ainda — ela assegura terminando de picar as cenouras —, deve ter vergonha ou medo de você rejeitar ele.

— Por que ele acharia isso? Eu jamais faria isso com ele! — proferiu de forma rápida como se sua resposta já fosse óbvia para todos.

— Porque por mais que você tenha uma perna menor que a outra, não é algo que se dá pra ver muito. Jimmy tem garras de lagosta nas mãos, é irreparável. E por favor, não me interprete mal, não estou falando que sofre menos que ele, acho que você entendeu — ela explica pegando o galão de água, colocando as cenouras de molho.

— Sim, eu entendi... Mas eu jamais o rejeitaria... — voltou a dizer em voz baixa — Achei que na verdade seria ao contrário.

Ethel riu de forma baixa enquanto te escutava.

— Os dois com inseguranças, isso é muito típico de gente como nós mesmo — ela explica colocando as batatas que você acabou de picar de molho também —, mostre pra ele que gosta dele. Te garanto que ele não vai te rejeitar.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now