KYLE SPENCER | PART VII

1K 73 256
                                    

Boa tarde, meus amores ❤️
Espero que todos estejam bem.

Apareci com a sétima parte do imagine do Kyle, espero que gostem!

TW: violência explícita.

Tudo havia ficado mais fácil após Fiona e Cordélia descobrirem sobre Kyle, agora ele não precisava ficar o tempo todo trancado em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo havia ficado mais fácil após Fiona e Cordélia descobrirem sobre Kyle, agora ele não precisava ficar o tempo todo trancado em seu quarto. Costumava levá-lo pelas manhãs no jardim para tomar um pouco de sol e durante o dia enquanto você estudava, este ficava em seu quarto vendo vídeos educativos infantis para melhorar sua dicção e a capacidade de formular palavras e frases; sabia que não era fácil, mas aos poucos Kyle estava voltando a ser o que era antes, mas isso seria um caminho longo a seguir e que talvez, ele nunca chegue a se curar cem porcento de suas sequelas. Seus estudos sobre uma cura permanente para Kyle continuava, você deu alguns chás medicinais que havia aprendido a preparar para que ele tomasse, aquilo fez com que ele conseguisse se locomover com mais precisão, agora ele conseguia tomar banho e se alimentar sem precisar da sua ajuda, o que era um alívio. Aos poucos ele formulava frases curtas com palavras chaves para que você entendesse o que ele queria dizer, aquilo havia facilitado a comunicação de ambos de uma forma surpreendente.

O tempo voava diante dos seus olhos, era como se aquelas duas semanas passassem em um piscar de olhos. Durante esse tempo você percebeu uma movimentação um tanto suspeita naquela mansão, Spalding ficava sempre a espreita observando seus passos, não que aquilo não fosse algo fora do comum, já que ele era um confidente fiel à Fiona, pensou que de repente ele esteja viagiando você e Kyle caso ameace o segredo do clã ou as coisas pudessem sair de controle.

Tirou os fones de ouvido de Kyle após chegar em seu quarto.

— Acho que tô quase chegando aonde preciso — você diz, se sentando ao lado dele —, pelo que vi rituais não vai ser o caso.

Kyle colocou o notebook em cima da cama e te olhou atentamente.

— Talvez eu consiga preparar essa noite. — Esboçou um sorriso para ele, que retribuiu no mesmo instante.

Percebeu que ele parecia inquieto, pensou que ele falaria algo relacionado à cura, mas não, Kyle te olhava fixamente como se estivesse se preparando para fazer algo que adquirisse muita atenção. Observou ele se remexer na cama, ficando de frente para você enquanto as grandes mãos dele segurou as suas, ele te olhou atentamente antes de se pronunciar:

— Eu... Amo... Você — ele disse pausadamente, porém com mais facilidade do que costumava falar antes.

Seu coração se encheu em mistos de sentimentos positivos, Kyle mantinha os olhos escuros com um brilho extra de orgulho próprio por conseguir falar com mais facilidade e por finalmente conseguir te dizer como que ele se sentia a respeito de você. Sem pensar duas vezes, você se aproximou dele e o abraçou de forma apertada, pois você também estava feliz por ver em como ele estava evoluindo e por ver que o sentimento do relacionamento de ambos continuava recíproco.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora