JIMMY DARLING | PART III

2.5K 177 367
                                    

Sim, tô postando outro. E a última parte vai sair entre umas nove ou dez horas :) então fiquem espertos!

●●●

No dia seguinte assim que você chegou do trabalho, tratou de fazer o jantar junto com seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte assim que você chegou do trabalho, tratou de fazer o jantar junto com seu pai. Estava com medo de não conseguir preparar tudo a tempo, mas com sorte e um pouco de agilidade, o jantar ficou pronto no horário certo, aproveitou que Jimmy ainda não havia chego e tomou um banho rápido para ficar um pouco mais apresentável, aliás, estava cheirando as frituras da lanchonete por ter que substituir alguém da cozinha que acabou ficando doente.

Quando terminou seu banho, colocou um vestido simples — mas elegante — para receber seu namorado, arrumou seus cabelos e por fim passou um pouco de colônia, queria ficar cheirosa e apresentável para ele, precisava causar uma boa impressão se queria mesmo se casar com ele; assim que saiu do seu quarto ouviu uma conversa vindo do andar de baixo, logo reconheceu a voz do seu namorado o que te fez instantaneamente esboçar um sorriso entusiasmado em seus lábios, desceu as escadas e encontrou ele na sala conversando com o seu pai sobre as novidades que iriam estreiar nos próximos shows.

Jimmy estava com roupas mais elegantes, mas seus cabelos continuavam penteados em um topete bagunçado, ele é levemente ondulado nas pontas que dava todo o charme especial para ele; assim que ele te viu esboçou um sorriso e se levantou para te cumprimentar, chamando a atenção do seu pai que se virou e te olhou com um sorriso no rosto, olhando melhor para o seu namorado, ficou feliz ao notar que ele estava sem as luvas nas mãos, não queria que ele se escondesse e nem que sentisse vergonha de si mesmo.

— Eu vou terminar de organizar a mesa — seu pai diz se levantando do sofá, e dá leves batidinhas no ombro de Jimmy. — Fique a vontade, rapaz.

— Obrigado, senhor — ele agradece, e então seu pai vai para a cozinha que era junto com a sala de jantar.

Se aproximou do seu namorado e no mesmo instante deu um abraço apertado no mesmo fazendo-o rir baixo e retribuir, se separaram o suficiente para conseguir com que ele te beijasse, mantendo seus corpos colados. Ele mantinha as mãos na sua cintura delicadamente, depois de alguns minutos vocês separaram o beijo e você encostou sua testa na dele com um sorriso bobo.

— Sei que a gente se viu ontem, mas senti sua falta — você confessa.

— Eu também, boneca — ele te responde rapidamente. — Não via a hora de te ver hoje.

Ao escutá-lo você deu um selinho demorado em seus lábios e se afastou minimamente ao ouvir seu pai falar alto o suficiente da sala de jantar:

— Tudo pronto por aqui! — ele exclama.

— Espero que goste do que eu preparei pra você, com a ajuda do meu pai porque o tempo foi curto — você brinca enquanto segurava na mão dele e o guiava para a sala de jantar.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora