KYLE SPENCER | PART III

1.1K 77 444
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem?

Atrasei um pouquinho esse, mas saiu 💁‍♀️

TW: violência explícita, menção à estrupo.

Na manhã seguinte você acordou naturalmente, sentindo os braços possessivos de Kyle te segurarem com firmeza pela cintura, te mantendo presa ao corpo dele, escutava a respiração alta dele bater contra sua nuca, demonstrando que ele ainda estava dormindo. Conforme seu corpo acordava, a dormência também começou a se fazer presente em várias partes do seu corpo, as massagens e o banho quente que Kyle lhe proporcionou ontem ajudou a aliviar bastante, mas agora você percebeu que aquilo fora apenas temporário, aliás, você parecia estar mais dolorida do que ontem, a cólica no pé da sua barriga não era insuportável, mas era o suficiente para te deixar bem incomodada.

Tentou soltar os braços de Kyle com cuidado para não acordá-lo, aos poucos, você conseguiu se soltar e se levantar da cama; seu rosto se contorceu em uma expressão de dor e desconforto, caminhou até sua bolsa enquanto ajeitava a camisa longa em seu corpo, revirou esta a procura de algum comprimido que ajudaria aliviar a dor, já que só poderia tomar um dos chás milagrosos — literalmente — de Cordélia quando chegasse à escola, até lá, poderia amenizar com algum remédio. Encontrou uma cartela com poucos comprimidos para cólica, destacou um e suspirou.

"Não é o que eu preciso, mas vai servir..."

Pensou e caminhou até a cômoda, aonde havia uma garrafa pequena de água, colocou o comprimido na boca e pegou a garrafa, bebendo uma boa quantidade de água para se certificar de que havia engolido o comprimido. Escutou Kyle se remexer na cama e resmungar de forma preguiçosa, ele se sentou na cama com os olhos cerrados e o rosto levemente inchado, seus cabelos estavam com alguns fios espetados e bem bagunçado, sorriu com aquela cena, Kyle conseguia ser lindo de qualquer jeito e em qualquer situação, observou ele sorrir para você no mesmo instante quando te viu.

— Faz tempo que acordou? — ele perguntou com a voz levemente rouca, devido ao sono.

— Não, acordei agora — respondeu baixo, indo até a cama e se sentando sobre ela.

— Que bom, me sentiria péssimo em te deixar sozinha por muito tempo — ele diz e se aproxima de você, te dando um selinho rápido nos lábios —, você dormiu bem?

— Sim... Só acordei um pouco dolorida, não faz mal, tomei um remédio pra cólica, deve ajudar um pouco — explicou para ele.

No mesmo instante, o rosto dele se moldou em uma expressão preocupada, os olhos cerrados se abriram e te olhavam com mais atenção, como se aquele informação o despertasse por completo.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now