KYLE SPENCER | PART I

2.1K 111 357
                                    

Boa noite, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Bem, cá estou eu novamente com um outro imagineeee! Esse imagine tá no meu notas faz um tempinho, mas eu tive dificuldade pra revisar os capítulos e deixar eles diliça igual nois goxta 😔🤌 (pelo menos eu me esforço pra isso né 🥹👌).

Mas enfim, eu resolvi fazer um imagine mais longo do Kyle porque eu achei MUITO INJUSTO uma maravilha dessas ter um imagine só de 2 capítulos, tipo, DOIS CAPÍTULOS PRO KYLE? Não, jamais, never! Por isso esse projeto aqui tem 8 partes/capítulos! 🌚🍷

Espero que gostem, eu particularmente adorei fazer esse daqui, me arrisco a dizer que é um dos meus favoritos.

Ah, outro aviso importante, o "bate-papo" do imagine do Austin foi adicionado no capítulos "NOTAS" quem quiser passar lá pra comentar, fiquem à vontade :)

Sem avisos nesse capítulos 👀 (milagres acontecem)

Conheceu Kyle no ensino médio; quando se mudou para Nova Orleans ano passado, foi impossível não deixar de notar Kyle nos corredores do colégio, ele era o típico garoto que cursava o último ano do ensino médio, e você uma garota que não costumava ...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Conheceu Kyle no ensino médio; quando se mudou para Nova Orleans ano passado, foi impossível não deixar de notar Kyle nos corredores do colégio, ele era o típico garoto que cursava o último ano do ensino médio, e você uma garota que não costumava ter muitas amizades, mas tinha sua panelinha de amigos que costumam se isolar do restante da escola. Tudo começou apenas com olhadas curiosas suas para ele, que por ser distraído, nunca reparava o quanto você o olhava e o admirava a distância, nunca trocou uma palavra com ele, não que era de difícil acesso, mas não era como se vocês tivessem oportunidade de fazer trabalhos ou atividades em dupla por você estar no penúltimo ano, e ele no último, ir até ele e dizer apenas um "oi" e travar no lugar por estar com vergonha não era uma opção. Seu melhor amigo Fred era o único que sabia que você sentia um penhasco por Kyle, e sem que você soubesse, antes do baile anual acontecer, ele te empurrou propositalmente em um dia aleatório no corredor da escola bem na hora que Kyle passava com seus amigos — ambos, incluindo Kyle faziam parte do time de futebol —, você se assustou, pois não esperava isso, Fred disfarçou e se escondeu na multidão após te empurrar contra o garoto, antes que você fosse parar no chão, Kyle te segurou por reflexo por ter sido pego de surpresa, sua mochila entreaberta fez com que todos seus livros caíssem no chão desmantelados, tornando a cena ainda mais constrangedora, os amigos de Kyle soltaram risos de zombaria enquanto você sentiu seu rosto queimar diante daquela situação. O inesperado aconteceu, Kyle fora extremamente gentil com você naquele dia se certificando de que você não havia se machucado, te ajudou a recolher seus livros e trocou poucas palavras com você, porém você não imaginava que depois daquilo vocês jamais se desgrudariam; se tornaram amigos e depois começaram a namorar.

Foi acompanhante dele na formatura do mesmo, e ficou feliz quando ele conseguiu uma bolsa na Universidade de Tulane e logo se tornou líder da fraternidade Kappa Lambda Gamma, aonde o intuito era fazer caridade para os mais necessitados; sentia orgulho por ser namorada de Kyle, e o visitava com frequência, assim como ele costumava a ir na sua casa aos finais de semana quando não estava tão atarefado com os trabalhos, arrecadando fundos para a fraternidade ou fazendo trabalhos voluntários em áreas mais carentes de Nova Orleans. Pouco depois de completar dezessete anos, descobriu que na verdade você era uma bruxa por ter ascestrais na sua família, no início teve medo de compartilhar com Kyle sua descoberta, pois teria que se mudar para a Academia Para Excepcionais Jovens da Madame Robichaux, a sorte é que a escola não ficava muito longe da casa e da universidade de Kyle, assim não iria atrapalhar o namoro de ambos; quando contou para ele sua descoberta, no início ele pareceu confuso e com certa resistência em acreditar que era verdade, até que você provou fazendo com que um fósforo se acendesse sozinho sem riscá-lo na caixa de apoio, ele pareceu convencido e prometeu guardar segredo, pois era um assunto extremamente sigiloso.

IMAGINES • AHSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن