KIT WALKER | PART III

2.3K 176 232
                                    

Como esperado Lana conseguiu fugir de Briarcliff, hoje estava completando um mês desde sua fuga com a ajuda do Doutor Thredson

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Como esperado Lana conseguiu fugir de Briarcliff, hoje estava completando um mês desde sua fuga com a ajuda do Doutor Thredson. Se atentava em olhar os jornais toda manhã na esperança de achar alguma notícia, olhava a todo momento pelas janelas que davam acesso ao portão da Mansão ansiando para que as autoridades passassem por ali e testemunhasse todo o horror que anda a solta naquela Instituição.

Mas nada, ninguém veio, nenhum delegado, nem sequer um policial; nenhuma denúncia sendo exposta no jornal, simplesmente nada.

Começou a se perguntar se Lana estava bem, e se tinha acontecido alguma coisa. Ela parecia muito decidida em expor Briarcliff e é no mínimo excêntrico não ter nenhum retorno dela durante todo esse tempo, a essa altura o Monsenhor estaria ficando louco com toda a exposição que à Instituição deveria estar sofrendo, mas encontrou com ele pelos corredores e ele parecia tranquilo demais para quem estivesse enfrentando algum processo judicial.

Seus encontros com Kit na capela continuaram, esse tempo de convivência com Kit te levou a ter sérios problemas — ao ponto de usar um diário como meio de se expressar e desabafar —, aquele sentimento estava crescendo dentro de você em uma proporção na qual estava ficando fora do seu controle, na primeira semana você rezou arduamente passando noites em claro, seus joelhos precisaram de curativos por ficarem em carne viva — consequência de ficar ajoelhada por muito tempo —, a partir da segunda semana você desistiu da ideia de continuar a rezar, o sentimento não sumiu, ele não foi tirado de você; muito pelo contrário, ele crescia a cada dia e a cada momento em que passava na companhia dele, mesmo que fossem por poucos trinta minutos.

Estava completamente apaixonada por Kit Walker, um assassino no qual você tinha a missão de ajudar a alcançar à redenção e aquilo não poderia ser mais trágico. Conseguiu identificar o que sentia por ele com mais certeza após ler alguns livros românticos escondidos da Irmã Jude na biblioteca, após confirmar suas suspeitas, jurou que aquilo seria um segredo no qual você levaria para o túmulo.

Deveria proteger o voto no qual você jurou honrar, não poderia deixar com que aquele sentimento impuro tomasse conta do seu consciente e te fizesse pecar.

Apesar que além de tudo, aos olhos de Deus, no fundo do seu subconsciente você sabia que já estava pecando.

Era difícil compartilhar o mesmo ambiente com aquele homem sem que se perdesse observando seu rosto. Podia sentir o quão Kit é uma alma pura e bondosa, seus olhos escuros não transmitiam nada além de bondade, não conseguia ver nada maldoso ali, nada obscuro ou sombrio. Se não fosse pela ficha e pela confissão que ele havia feito ao Doutor Thredson, você acreditaria que ele jamais seria capaz de machucar alguém.

E ele de fato não o faria mais, todo o trabalho feito durante esse tempo teve um bom resultado; só faltava a parte do batizado que deveria ser realizado pelo Monsenhor porém, você não confiava nele depois de descobrir que ele sabe — encobre covardemente — sobre os experimentos bárbaros do Doutor Arden. Precisava que Kit tivesse um batizado por um Padre de confiança, alguém que era devoto a Deus de forma sincera e justa.

IMAGINES • AHSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang