KAI ANDERSON | PART V

2.4K 162 330
                                    

Hospital Franciscan Health – Michigan

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Hospital Franciscan Health – Michigan

Abriu os olhos lentamente, sentindo de imediato a sensação de ardência te consumir devido a claridade forçando-a fechá-los novamente. Resmungou baixo, ouvindo barulho de aparelhos e o cheiro familiar de hospital invadir suas narinas conforme ia acordando, sentia seus sentidos voltarem e começou a se perguntar onde exatamente estava.

Numa segunda tentativa, abriu os olhos devagar tendo a visão do teto branco, seus olhos passaram pelo ambiente minuciosamente, confirmando de que estava mesmo em um hospital. Examinou seus braços com cuidado e olhou os aparelhos que estavam ao seu lado esquerdo, estava tomando soro na veia e tinha alguns aparelhos conctados a você.

— Você acordou.

Ouvir aquela voz foi como se uma adaga estivesse entrando em seu ouvido, o que fez com que você tivesse lembranças indesejáveis dos seus últimos momentos acordada.

— Você nem me notou aqui — ele diz, e então você foi perceber que havia uma poltrona ao lado direito do seu leito e Kai estava sentado sobre ela.

Kai tinha um semblante cansado, e vestia roupas formais e seus cabelos estavam soltos.

— Kai... Você... — sua voz saiu rouca e embargada, já antecipando o choro que estava preso na sua garganta.

— Shiii... — ele chiou e colocou o dedo indicador em seus próprios lábios. — Conversamos em casa.

Uma pequena piscina se formou nos seus olhos que não demorou a transbordar e escorrer pelo canto dos seus olhos, não se lembrava com clareza como foi parar ali, só conseguia se lembrar de começar a passar mal muito mal, e algo molhar suas roupas de baixo.

Com essa constatação, seu coração começou a ficar acelerado quando se lembrou da sua gravidez; arregalando os olhos você se sentou sobre a cama em uma súbita adrenalina que tomou posse do seu corpo.

— Você não sofreu um aborto — ele diz de imediato, como se soubesse o que estava pensando. — Foi quase, mas você foi socorrida a tempo. O médico disse que você tá de seis semanas.

Suspirou de alívio, e fungou secando as lágrimas com as costas da sua mão enquanto a outra apoiou sobre sua barriga, como se pudesse conseguir checar de que seu bebê realmente estava dentro de você.

— Quando pretendia me contar? — ele torna a perguntar, e te olha com uma expressão neutra.

— Não sei... — murmurou sincera, desviando o olhar do dele. — Estava pensando em uma forma de te contar.

— Faz muito tempo que sabe? — ele pergunta manso, mantendo os olhos em você.

— Não, eu descobri quando a Winter... — sua voz morreu se lembrando do que havia acontecido, fazendo com seus olhos voltassem a arder.

IMAGINES • AHSМесто, где живут истории. Откройте их для себя