JIMMY DARLING | PART II

2.5K 193 549
                                    

Caminhou para sua casa após um dia agitado no trabalho, estava triste porque fazia uma semana que não via Jimmy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminhou para sua casa após um dia agitado no trabalho, estava triste porque fazia uma semana que não via Jimmy. Entendia que ele tinha as coisas dele para fazer, mas sentia falta dele e isso estava ficando difícil de esconder.

Seu pai chegou a conversar com você e tentar te animar fazendo seus pratos prediletos para o jantar, apesar de ficar contente com os mimos que seu pai lhe dava, continuava se sentindo triste e com saudade dele. Chegou a cogitar a ideia de que ele talvez tenha perdido o interesse em você e por isso ele nunca mais tenha ido a lanchonete para te ver.

Pensar nessas coisas doía, e sua insegurança de não poder ter filhos voltou a te assombrar, Jimmy poderia não ter gostado de saber daquilo e foi gentil na hora para que você não ficasse chateada.

Mesmo com pensamentos sombrios te atormentando, você procurava espantá-los e manter sua mente tranquila, pensando que logo ele voltaria para te ver.

Chegando na sua casa, você pendura seu casaco junto a bolsa no cabideiro, seu pai estava sentado em uma poltrona na sala e lia o jornal distraído.

— Boa noite, pai — você o cumprimenta.

Observou ele abaixar o jornal e te olhar com um sorriso no rosto.

— Boa noite, querida — ele diz, e te analisa com preocupação. — Ainda triste por causa do rapaz?

— Ele não foi hoje também... Acho que ele não gostou de saber que não posso ter filhos — você lamenta, esboçando uma expressão triste em seu rosto enquanto se sentava no sofá. — De repente ele só foi gentil comigo.

Seu pai soltou um suspiro desanimado e se levantou da poltrona, caminhando na sua direção, sentando-se ao seu lado em seguida.

— Não acha que está tirando conclusões precipitadas? — ele pergunta, e acaricia seus cabelos para tentar te acalmar. — Talvez ele só esteja muito ocupado com o trabalho.

— Pode ser... — você força um sorriso triste. — Eu nem perguntei no que ele trabalha, deveria ter perguntado.

— Acho que ele logo vai aparecer — seu pai fala esperançoso. — E quando aparecer; quero que você convide ele pra jantar aqui em casa, quero conhecê-lo pra saber se ele é bom o suficiente pra você.

Soltando um riso baixo, você assente com a cabeça o escutando.

— Agora vai tomar um banho, tenho uma surpresa pra você — ele diz mais animado e afasta a mão dos seus cabelos.

— Que surpresa? — você pergunta curiosa, e levanta a cabeça para olhá-lo.

— Ganhei ingressos do circo que está na cidade de um amigo. E você precisa se distrair um pouco, não é genial?

— Tem um circo na cidade? — devolveu a pergunta confusa.

— Faz quase três meses que eles estão aqui — ele responde. — Agora vai se arrumar, vou te esperar aqui em baixo.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now