KIT WALKER | PART IX

3K 166 482
                                    

Boa noite, lindezas do meu ❤️

O tanto que vocês me pediram isso não tá escrito 😂, mas enfim, saiu!

Boa leitura a todos, espero que gostem 💖

TW: sexo explícito.

●●●

As mãos do seu marido seguravam sua cintura com firmeza enquanto explorava sua boca com a língua com maestria, seus dedos estavam embrenhados nos cabelos próximos da nuca dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos do seu marido seguravam sua cintura com firmeza enquanto explorava sua boca com a língua com maestria, seus dedos estavam embrenhados nos cabelos próximos da nuca dele. Seu corpo queimava cada vez mais conforme o beijo se tornava mais intenso e quente, a passos cegos Kit começou a te guiar até o quarto — que agora iriam compartilhar — sem desgrudar sua boca da dele, ele tirou uma mão da sua cintura e arrastou a porta de correr te puxando delicadamente para dentro do quarto, que o seguiu sem pestanejar.

Desgrudou seus labios dos do dele e olhou para o rosto do mesmo, podia ver pelos seus olhos escuros o quanto ele aparentava estar ansioso e com um pouco de receio, apesar disso, conseguia perceber o quanto seu marido tinha um olhar carregado de luxúria sobre si que estava se sobressaindo mais do que tudo. Era estranha a sensação e o estado de calmaria em que você estava, a essa altura era para estar completamente apavorada e nervosa por estar avançando as coisas com seu companheiro; mas não, você estava calma — um pouco nervosa, mas mais calma do que imaginava que estaria dianta daquela situação —, era como se Kit tivesse o poder de te transmitir segurança.

— Você quer continuar, amor? — ele perguntou quase em um sussurro, enquanto sentia as mãos dele acariciarem sua cintura. — Podemos parar se você quiser — ele complementa para te tranquilizar.

As palavras doces e preocupadas do seu marido só te deixou ainda mais segura para continuar, e em uma confirmação silenciosa você se virou de costas para ele e olhou por cima do ombro.

— Abre pra mim — pediu com a voz baixa se referindo ao zíper.

Sentiu um beijo simples deste na sua nuca te causando arrepios pelo corpo, em seguida sentiu a sensação do zíper sendo aberto conforme o vestido foi ficando mais folgado em seu corpo. Por mais que estivesse com vergonha, sua vontade de ser completamente dele era maior, a vontade de amá-lo por completo conseguia superar qualquer insegurança e nervosismo seu.

Ao sentir que ele havia aberto todo o zíper, você se virou para ele novamente sentindo seu rosto um pouco quente devido a timidez, e antes que você tivesse a chance de pedir, Kit foi mais ágil e se agachou na sua frente e segurou delicadamente sua perna logo abaixo da panturrilha, você entendendo o recado elevou levemente seu pé e seu marido retirou seu salto com cuidado, fazendo o mesmo com o outro. Sentir seus pés livres do salto sobre o piso de madeira era reconfortante depois de passar praticamente o dia inteiro com seus pés sendo castigados por aqueles sapatos.

Tratou de levar as mãos até seus cabelos e tirar os grampos que formavam o penteado, desfazendo-o aos poucos. Quando terminou de tirar, os colocou na cômoda que estava ao seu lado, seus movimentos eram acompanhados pelo seu marido, que tinha uma expressão calma apesar de seus olhos estarem transbordando de desejo. Voltou para perto dele e com o resquício de coragem que lhe restava, você tirou seus braços da manga do vestido e permitiu que ele escorregasse pelo seu corpo, fazendo com que este se formasse em um pequeno monte ao redor dos seus pés.

IMAGINES • AHSOnde histórias criam vida. Descubra agora