KIT WALKER | FINAL

2.3K 148 520
                                    

Oi, oi meus lindos!
Como estão?
Peço mil desculpas pela demora na atualização, passei uns dias ocupada revolvendo problemas pessoais :)
Mas finalmente consegui terminar de revisar a última parte do imagine do Kit 🥳 *comemora*
Espero que gostem, boa leitura! ❤️

TW: sexo explícito.

●●●

Chegou em casa com um enorme sorriso no rosto; escutou a movimentação na cozinha indicando que seu marido já estava fazendo o jantar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chegou em casa com um enorme sorriso no rosto; escutou a movimentação na cozinha indicando que seu marido já estava fazendo o jantar. Pegou a folha dobrada na sua bolsa e caminhou até a cozinha o encontrando concentrado fazendo — que pelo cheiro — uma sopa.

— Querido — você o chamou, atraindo a atenção do mesmo sobre si.

— Oi amor, como foi a consulta? — ele perguntou, desligando o fogo e se aproximando de você.

— Foi boa — respondeu você mantendo seu sorriso no rosto, e entregou o papel dobrado para ele.

Kit olhou o papel franzindo a testa em uma expressão curiosa, ele lhe lançou um olhar questionador e pegou o papel.

— O que é isso? — ele pergunta enquanto abria o papel e te olha novamente esperando uma explicação sua, por sua vez, você se manteu em silêncio e apenas olhou para o papel fazendo menção para lê-lo.

Entendendo seu recado silencioso, Kit começou a ler o que estava escrito no papel com atenção, até seus olhos arregalarem levemente e um sorriso enorme se formar em seu rosto expondo seus dentes perfeitamente alinhados e suas covinhas.

— Verdade? — ele pergunta entusiasmado e levanta o olhar para te analisar ainda mantendo o sorriso em seu rosto. — Vamos ter um bebê?

— Sim, estou de quatro semanas — você diz em um tom animado, tanto quanto o dele.

Estavam casados há nove meses, não chegaram a planejar para ter o primeiro filho, mas costumavam dizer que gostariam de ter filhos logo. Tinham condições financeiras para criar uma criança e uma casa com bastante espaço, além de tudo ambos gostavam muito de crianças e aquela notícia apesar de ser um pouco repentina, deixou vocês mais do que felizes, se sentiam completos agora por dar início a essa nova fase.

— Por que não me contou que estava desconfiada? — ele pergunta, tornando a olhar para o papel com um sorriso bobo em seus lábios.

— Porque eu sempre soube do seu desejo de ser pai, queria que fosse uma surpresa. Eu também não tinha tanta certeza, não queria te dar falsas esperanças caso eu não estivesse — você se justificou e admirou a expressão boba que estava estampada no rosto do seu marido.

IMAGINES • AHSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora