05

685 39 2
                                    

15 de junho de 2021

01:45

Devido à exaustão emocional e psicológico, Kayla está dormindo no colo da Sophia, cabeça encostada no pescoço e braço entrelaçados enquanto nas pernas no colo da Amber e segurando a blusa.

– "Essa mana é como um potinho de mel." – Luca falou ironia olhando a Kayla dormindo e elas sorriram – "Estou feliz em te conhecer. Aliás, sabiam a Kayla gostam de vocês? Ela nunca parava de falar" – falou a voz clara e o sorriso malicioso, o Lorenzo mandou calar a boca, as duas ficaram sem reação e os mais velhos riram.

– "Seu filho da puta!" – Kayla acordou querendo levantar e as mulheres seguraram – "Olha a boca!" – resmungou deitando-se sem encarar nas duas.

– "Quando vocês irão embora?" – Joshua perguntou as mulheres porque elas vão ter que sair do país e hoje é o último dia de férias, Kayla sabia e por isso não falou nada. – "O horário de embarque é de 15:40..." –
Kayla bocejou e coçando olhos – "Não pode deixar mais um dia?" – falou manhosa e as mulheres se negaram.

– "Daqui a dois dias, a Amber tem reunião e eu tenho que comparecer na justiça." – respondeu e o Joshua lembrou de uma coisa, - "Sophia, você fala como fluente. Aprendeu sozinha ou de curso?" - olhou e Amber entendeu essa parte sorrindo, - "Sou italiana nascida no Brasil. E não sabia dessa pequena..." - olhou a Kayla dormindo e todos na sala encaram sorrindo como uma pequena bebê...

-_-_-_-_-_-_-

14:25

Amber e Sophia já estão no aeroporto realizando o check-in, Luca foi ao encontro na sala de espera e conversando coisas irônicos e piadas. Amber olha em volta e nenhum sinal da Kayla e olhou de volta do irmão. – "A mana não poderá vir... Houve assunto inacabada, sabem como são os mafiosos." –  Ele entregou o número da Kayla e o dele. – "Ligue pra nós quando chegarmos, pode ser? Tenho certeza de que a Kayla vai ficar feliz." –

15:30

Chamada da porta 3B, últimas chamada para o Brasil. Nenhum sinal da Kayla e as mulheres oferece o ingresso da entrada, conferiu direitinho e entrou no avião partindo ao Brasil.
Quando chegaram no Brasil um dia depois, Amber ligou o celular e viu todas as chamadas do trabalho, mensagens do grupo, dos amigos e dos meios. Criou o grupo adicionando a Sophia, o Luca, o Lorenzo e a Kayla e quem resolveu dar a primeira foi o Luca.

WhatsApp on

Turma do bagulho

Luca o doido: What's up! Chegaram bem?

Lorenzo 😒: Que diabos é isso??

Mor. 😻: Oi Luca! Chegamos bem!
Oi, Luca e Lorenzo! Cadê a Kayla?

Luca o doido: Não sabemos.

Mor. 😻: Estamos cansadas T-T

Lorenzo 😒: Tu mereceste!

Mor. 😻: Vai se fuder!

Parem com isso! Daqui a uma hora chegaremos em casa.

Por enquanto, vamos descansar!
WhatsApp off


No momento da madrugada, Amber e Sophia receberam a mensagem particular.

Tenham um boa noite


13 de agosto de 2021


– "Carregue 200 joules!" – Amber tentava salvar a vida de uma jovem fazendo a massagem cardíaca e pegou o aparelho – "Afaste-se!" deu choque e conseguiu o pulso – "Temos o pulso, doutora!" –

Os últimos meses tem sido estressante pra ela, muita burocracia para liderar, se tornou diretora e dona doe todos os hospitais seguindo os passos da família, na verdade, do pai. A Amber sempre adorou quando recebeu um kit de emergência criança e decidiu de seguir o seu sonho.

O telefone toca e o visor aparece a Sophia, atende à ligação – "Hey, querida! Está pronta para almoçar?" – assinando a papelada e tira o jaleco pendurando e pegou a bolsa saindo da sala – "Agora estou!" – apertou o botão do elevador – "Estou na frente da entrada, te amo." – desligou o celular e desceu do elevador encontrando a entrada.

As duas foram no caminho do restaurante favorito perto do hospital, pediram filé mignon com brócolis e suco de laranja. Recebeu a mensagem do Luca no grupo.


WhatsApp on

Luca 💙: Ei suas putas! Arranjei minha garota! Acreditaram que ia ficar sem namorada?! Estão enganadas! Agora é com a Mana!

Mor. 😻: Haha, felicidades!
Aeee finalmente!!

Lorenzo 😐: Coitada da garota, ela enlouquecerá.

Luca 💙: Cazzo! Tenho pena é você irmão! Quem imagina o cara bravo cairia de joelho do cantor gostoso?

Mor. 😻: O próprio Lorenzo!

Lorenzo! Kkkkk
Como estão os negócios??

Lorenzo 😐: 😒 não fui eu que caí, foi ele que me apaixonou.

Kayla bebè: VSIWMOSNTSB

Luca 💙: Tá, acredito... Mana! Agora é com você!! Quanto a Amber, está tranquilo por aqui. Tudo por ordem! E vocês?

Mor. 😻: Difícil de lidar T-T As vítimas estão seguindo bem.

Lorenzo 😐: Bem...

Salvei mais uma pessoa! Ninguém pode morrer no meu plantão!

Luca 💙: É isso aí, putas! Kayla? Cadê você?

WhatsApp off


É... Parece que mudaram coisas quando conheceram os irmãos, eles assumiram o posto da máfia e a Kayla evaporou de novo. A última localização foi na Grécia e o Lorenzo foi procurar, ela fugiu de novo, ou seja, não quer ser encontrada por enquanto, porém ele salvou um cantor espanhol durante o sequestro de um stalker e um mês depois, começou a namorar. Estamos preocupadas com a garota e o Joshua não sabe onde estaria, ele mesmo jurou que era verdade.

Amber acabou de comer e na hora, bateu a ligação de emergência, não tem um dia de paz para o casal. Atendeu a chamada de ligação e ouve o barulho – "Doutora! Precisamos você aqui!" – saiu a voz desesperada, preparou de levantar e a Sophia cerrou a sobrancelha e sussurrei "tem algo errado no hospital" pagamos a refeição – "O que está acontecendo?" – partimos dali de volta do carro – "A moça só quer saber de você e tá fazendo o tumulto! Ninguém consegue chegar perto dela!" – okay, tem algo estranho – "chego uns 5 minutos! Como ela é? Tem algum detalhe que chama atenção?" – ouviu a enfermeira falando o detalhe específico, braços tatuados. Ela? Não, não seria mesmo. Tem milhares mulheres de tatuagens.

Amber e Sophia desceram do carro e a enfermeira o aguarda na entrada da sala de emergência e deu o grito – "Não me toquem! Porra! PRECISO DA AMBER E NADA DE NINGUÉM!!" – elas se congelaram por segundos e foram ao encontro, os seguranças estão em voltas imobilizando de não sair, os pacientes curiosos e vejo a trilha pingadas de sangue.

Amber pediu os médicos e algumas enfermeiras colocarem os pacientes fora das confusões – "MAS QUE PORRA!" – a moça gritou e tossiu em seguida, assim que os pacientes voltaram para o quarto ou mais afastados, reconheceu a moça... Kayla, as duas se aproximaram e impedidas pelo segurança, Amber encara o segurança do olhar assustador engolindo seco e todos eles ficaram imóveis.

– "Estou aqui. Pode largar esse bisturi." – Amber disse com calma e Kayla soltou o bisturi, um dos médicos e um segurança ia aproximar, Sophie do aviso alto e claro – "Nem pense nisso! Afaste dela!" – Amber o encara e eles se afastaram e Kayla andou na direção delas – "Amber... Me leve no quarto reservado por favor. Muito barulho..." – abraçou e falou baixinho como sussurro.

Sophia a pega de colo se escondendo o rosto no pescoço – "Irei cuidar o caso dela. Voltem ao trabalho! Não tem nada por aqui." – todos voltaram a fazer o trabalho e Amber amarrou o cabelo e levaram no quarto particular – "Nem considere chamar a ala psicologia! Nem ao menos ela! Estou avisando." – falou pra enfermeira e médico do plantão. – "Qual o motivo de ela vir?" – perguntou, a enfermeira responde – "Ela sofreu acidente de carro, a criança só sofreu de leve, mas não conseguimos examinar." – ela para no caminho e vira que a própria se encolhe – "E você falou agora! Droga! Tinha que falar na ligação." –
Foi indo correndo no quarto e a Kayla começa a ter o sinal da convulsão, Sophia foi pra fora para deixar os médicos efetuarem o trabalho. Claro, ela reclamou do barulho, olhos dilatados, andou do jeito estranho, cambaleando e respiração com falhas, – "Preparem a cirurgia! Irei conduzir a tomografia!" –

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora