73

106 9 2
                                    


Suprised!!

Não aguentei de esperar pra próxima semana com esse capítulo pronta...

_____________________________________________________




02 de abril de 2022 às 6:30

Kayla assiste as duas arrumando roupas na mala, está muito bem relaxada deitada abraçando o travesseiro, nua e deixando o bumbum respirar, a pequena solta o risinho baixo e as duas sorriram dando espiadinha.

– "Quero fazer de novo, Maman." – sussurra e Amber fica feliz dando selinho.

– "Nós vamos ter, vamos te esperar até junho." – falou tateando o corpo e Kayla segura a mão colocando no rosto, – "Tão sensível?" – brincou sorrindo e ela assente.

A Kayla ficará por dois ou três meses longe das mommys, pois ela tem muito trabalho como CEO e cuidar os assuntos da máfia, não quer adiar tudo já que está na Europa.

– "Okay, garotas! Temos que arrumar." –

– "Mandona." – sussurra e Kayla assente sorrindo.

– "Hey, eu ouvi hein. Bebé, vai lá tomar um banhozinho." – mandou Sophia.

Kayla espreguiça e se levanta soltando um gemidinho, as duas adoraram de ver as marcas visível, a noite anterior foram uma boa reação, aproveitava com os vibradores enquanto as duas tiveram tempo para relação sexual.

Amber sempre prestou atenção em caso a pequena soltar a bolinha, mas aguentou muito bem até meia-noite, já deram as pausas para hidratar e comer a barrinha de cereal mesmo com o nível baixo e talvez... dormiu com eles ligado usando a camisa-de-força e algemas na coxa e na canela até duas horas da manhã, Amber acordou por despertador que havia prometido com a pequena Kayla, não queria parar e que estava com fogo desde o primeiro orgasmo, foi até o chão acolchoado e desligou todos os vibradores soltando todas as restrições, agradeceu por receber o prazer, tirou e limpou tudo com o lenço umedecido na parte íntima, nos rostos e elas voltaram na cama para dormir.

– "Terminei!" –

– "Vem deitar de bruços, precisa passar o gel do nosso bumbum fofo." – falou Sophia.

– "Nosso, Mamma?" – inclinou fofa.

– "Sim, món bébé. Seu bumbunzinho é a nossa preciosa fofa." – falou Amber e Kayla fica ruborizada, – "Como a nossa bébé é fofaaa!" – fez apertar a bochecha e ela se deita.

Sophia passa o creme espalhando as nádegas, a sensação é gostosinha de sentir refrescante, pediu não usar a calcinha nem jeans até meio-dia, todas trocaram as roupas e encontra a Chloe e Claire na sala de jantar e tomam o café da manhã.

– "As minhas restrições te agradecem?" –

– "Obrigada por me emprestar, Chloe. Nós adoramos, não é bébé?" – acaricia o cabelo da pequena.

– "Sim, Maman. Fiz um bom trabalho." – mostrou o grande sorriso de dentes.

– "Isso é bom. Vocês já vão daqui a pouco, estou certa?" – perguntou Chloe e as duas assentiram, – "Ah, Kayla. Como a Camille é sua prima? E tem a família grande, como é possível?" – indaga.

– "Só aconteceu, ela e o Nicolas são os filhos da Giulia." – falou e ela quase se engasgou, – "E a família possui genética que é do lado materno. Sou a filha mais nova da família e a Yasmin é a segunda filha e meia-irmã ou é contrário?" – falou confusa e Amber explica tudo da ordem genealógica.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora