104

105 7 0
                                    



As duas estão observando a sua pequena conversando com os convidados que a Luiza apresentou por ter interesse de comprar uma das obras, eram tantos que seria um pouco de desconsideração de recusar e decide que irá contatar para reservar ou mandar para o leilão, elas perceberam pelo tique que mostra cansaço, era a bateria social está acabando, sabia que ela não dura nem duas horas e que não gosta de interagir muito.

– Não estou acreditando que a nossa filha é muito linda com esse terno. – sussurrou Luiza olhando de longe com seu esposo e das noras Amber e Sophia. Eles concordaram com o comentário de que são parecidos mesmo que tenha passado o tempo perdido, Amber foi buscar a pequena e Sophia observa as duas.

Matteo e Gabriel estão olhando as pinturas expostas, Julie e Sueli se divertem das reações que foram revelados da irmã Kayla, Yasmin quase surtou e manteve a postura enquanto digitava para a sobrinha Esmée da mensagem bombástica, e Ana e Helena trocam os diálogos da obra com alguns apreciadores de artes. Amber volta com Kayla se juntando com o pessoal, Matteo deu uma joinha discreta e semicerrou para a Julie, ela deu de ombros que sabia de tudo naquele dia e que prometeu não contar, já eram a hora de encerrar a exposição e a Luiza agradecem a todos os convidados comparecer. Assim que todos aplaudiram pelo sucesso, a sala vai esvaziando lentamente e os amigos se aproximam para conhecer as noivas que não foram apresentadas antes e também das amigas brasileiras.

– Pessoal, essas são as amigas do Brasil e do Brasil, essas são os amigos da Europa.

Kayla observa os amigos se conhecendo ao ser apresentada pela Luiza, sua mão começa a formigar por querer fumar um tabaco porque sabe que relaxa e Jay percebe pelo olhar no seu blazer que há um tabaco especial, então o celular do Caleb é atendido e fitou a pequena, ela percebe que há um trabalho para lidar. Assim que desligou a ligação, ele sinalizou que precisava sair e chamou a Kayla, sem pensar duas vezes, deu selinho para noivas sabendo que era o trabalho deles e se despediram da roda dos amigos, Johnny não estava entendendo de ela sair e que as amigas entenderam que era para salvar alguém, só que elas realmente não sabem que ela e dos amigos que acabaram de conhecer também são mafiosos.

– Sua noiva estará com boas mãos.

Amber olhou para Olívia sorrindo e mão envolvendo o braço do seu marido, que apenas concordou com o comentário dela.

– Nunca o vi uma garota apaixonada, ela dizia que nunca iria ter alguém na vida e parece que caiu nos seus encantos. – abriu o meio sorriso e Sophia balançou a cabeça negativa, Olívia ficou confusa e a Luna estava ao lado do Jay que sorriu ao entender.

– A minha Kayla sempre teve a nós sem se relacionar com alguém, elas só tiveram uma passagem para distrair. – falou Sophia – E sim, você está certa que ela tem os olhares de admiração e apaixonada.

Elas tiveram um prazer em conversar e conhecer melhor, imaginou o quão esses amigos eram bons companhia que a Sophia agradeceu por limpar o nome da família Agostini e Olivia balançou a mão que não precisava agradecer, estava toda envergonhada e de repente lembrou uma coisa.

– Amber, Sophia, – chamou atenta – O Caleb é um homem bem reservado entre nós, mas é descontraído com a Kayla e eles compartilham a mesma dor, então peço a vocês para não tentarem afastar esses dois caçulas e inclusive...

– Eles têm um filho bem exótico. – Luna deu essa informação bem inesperada e Helena recordou de uma foto que aparecia.

– Oh, lembrei disso!

As duas aguardam a pequena voltar para casa tomando chá enquanto ainda fazem carinho nos gatos, lia os nomes dos livros que estavam em cima da mesa redonda e se perguntava dos amigos que são legais do que imagina e que a pequena planejou o melhor pedido de casamento em uma exposição que revelou a artista misteriosa, os gatos ouviram e seus olhos direcionam nesta porta, assim que adentrou olhando para as duas mulheres e três gatos, se ponderou no batente e ficou analisando o ambiente por alguns minutos.

Minha bébé...Where stories live. Discover now