75

75 3 0
                                    


8 de abril de 2022 às 18 horas

Kayla deixou emprestar o carro para Julie, elas acabaram de descobrir quando a pequena levou até na garagem que fica atrás da casa, passando pelo corredor longo na direita, ficaram chocadas de ver os carros de luxos como BMW, Bugatti e Ranger Rover, Julie escolheu o Bugatti enquanto ela escolhe o Audi R8.

A festa que estão indo era um grande evento, das grandes empresas de qualquer ramo, mas para aqueles destinados aos CEO/donos, diretores e empresários, uma celebração do ramo, comemorando as novas tendências ou de ranking.

A Kayla chega no local da festa e deu a chave para a manobrista, procura o canto que pode fumar e encontra um homem fumando charuto, ele o vê sorrindo pela chegada, então pega o baseado entregando a pequena.

– "Seu ladrão de diamante, obrigada. Estou precisando de uma, Jay." – pegou, se afasta das fumaças do cigarro e acende o baseado.

– "Diaba, eu sei que precisa de um." – riu e vê o que está faltando, – "Está sem luva." – franze o cenho.

– "Sim, está aqui no bolso. Estou bem em caso que está pensando, sozinho de novo?" –

– "Na verdade... estou noivo." – contou sorrindo e Kayla arqueia uma da sobrancelha, – "É sério, estamos juntos há três anos e criei coragem de assumir em frente da família, para ser surpresa, eles aceitaram de boa e fiquei chocado, você vai adorar e digo, ele é muito ciumento e uma fera." –

– "Resumindo, entra na discussão quando não é chamado?" – assentiu sorrindo, – "Gostei, virou cadelinha dele. Quero ver o circo pegar fogo... Eles estão lá?" –

– "Os caras de merda? Sim, mas os nossos também estão lá. Vamos antes que eles criem a confusão no meio dos civis." –

Os dois finalizam de fumar, pegam o spray passando nas roupas para tirar o cheiro da fumaça, deram alguns passos até a entrada do lobby.

– "Nunca vou entender da diaba sedutora..." – interrompeu pelo tapa do ombro.

– "Diaba? É isso que me chama?" – indaga e deram de ombros, – "Tenho nome, entendeu?" –

– "Claro, Olivia." –

Olivia revira olhos, outro homem e mulher estão esperando perto do elevador, eles acenam com a cabeça e abraçam por cumprimento e um aperto de mão da Kayla.

– "Não quero uma confusão no meu prédio e ainda mais com os convidados importantes. Mesmo com os 'Black Dogs', o meu marido já foi avisar a eles, estão entendidos?" –

– "Sim." – uníssono dos quartetos.

– "Isso é bom. Kayla, ficará tudo bem com o elevador?" – perguntou e Kayla coloca as luvas pretas sabendo que estão indo.

– "Se pudesse me distrair com..." – esperou para ouvir a resposta deles.

– "Os cálculos. Sabemos disso, além disso, vai ser como um piscar." –

– "Sim, Luna. Caleb, como vai ser?" – todos olham pra ele e deu o sinal positivo, – "Então, bora! 'The Warriors' estão na área." –

O grupo foram entrando no elevador, Olivia deu o acesso do cartão que iria ser rápido sem interrupções, é apenas a dona que só utiliza por emergência ou pela Kayla. Todos têm traumas ou que sofreram nas infâncias, por isso, eles são chamados de "The Warriors", eles fortalecem se tornando os mais jovens da máfia e de donos da empresa do alto poder.

Todos estão bem-vestido que é de babar, Olivia estava de vestido longo verde com detalhes bordados na cintura, se destacava com a sedas rendas bordadas, Luna de azul Royal em lurex degradê, Jay do terno bege com a gravata azul-cobalto com detalhes de dourado e o Caleb de cinza xadrez casual com a gravata azul-marinho e risca de azul-claro.

Minha bébé...Where stories live. Discover now