63

72 6 0
                                    


Sabe como é sentir de ser louca na confissão que acabara de sonhar fora do incomum? Então é assim que a Kayla confessou nas duas namoradas, elas acharam louca e verificam a temperatura e do pulso para ver se está tudo bem, falou de quantos números nos dedos da Sophia e Amber perguntou em que dia era hoje e que ano.


– "Quatro dedos e 06 de 1822..." –


– "Amor, ela deve estar bêbada... Não está sóbria, será que formos enganadas?" – falou de tom preocupação e Kayla não conseguia segurar os risos.


– "Meu deus, Mamma e Maman." – gargalhou, – "Vocês deveriam ver a sua cara! Estou brincando!" –


Amber deu tapa no braço e Sophia também deu tapa no outro braço, elas ficam em sérias e Kayla continua rindo por enganar.


– "Parei, parei! É três dedos e 27 de 2022." – respondeu, – "Tenho que pegar meus óculos de grau..." –


– "Não colocou os lentes?" –


– "Não e nem quero usar. Prefiro óculos de grau a lentes de contato." – respondeu à Amber e sorriu malicioso, – "Vocês sabem que fico mais sexy..." –


Deram a batida da porta, pediu de licença abrindo e Lorenzo diz que estão prontos para ir embora, todos se despediram os irmãos Lombardi, eles adoraram em conhecer a família da Kayla e partiram até desaparecer a vista. Sophia e Amber foram pra casa para arrumar os restantes na mala, Kayla está pensando no que falar com elas, só então o Marco o chama para ter a conversa particular no escritório.


Flashback on

– "Amore, precisamos falar com a Kayla." – murmura Luiza.


– "É..." – falou encarando na Giulia chorando, – "Precisamos ficar sérios. Se ela afastar, vou impedir de sair não importa quantas vezes." –


– "Pai, não faça isso..." –


– "Vocês não podem nos impedir. Estou falando sério, sabia a Kayla está sempre observando na sua mãe? Querendo falar ou não falar?" – indagou e eles negaram em perplexos.


– "Por isso vou ter que forçar a conversar com a minha filha Kayla. Tento falar com ela e a mesma foge de mim." – falou surpreendendo os filhos.

Flashback off


Marco deixou a Kayla entrar no escritório, ele entra trancando a porta, viu a Luiza digitando algo que era raro de ver no computador, Marco mandou sentar-se no sofá da sua direta e a pequena se senta.


Luiza parou de digitar e encara a Kayla olhando nos pés, relançou no Marco para falar primeiro.


– "Soube que estão indo embora esta semana..." –


– "Não planejo ir..." – sussurra, – "Tenho reunião presencial na próxima semana... E festa chata..." –


Minha bébé...Where stories live. Discover now