42

105 10 2
                                    


10:00

Amber, Sophia e Kayla estão preparando para sair, já era o tempo bom em passear e aproveitar bastante na cidade, Marco deu a chave do carro para Sophia, ela não queria usar o carro emprestado, mas via a Kayla animada de ver o carro sendo que não viram o carro.


– "Pequena, por que está tão animada? A gente nem sabe qual é o carro, o Marco só deu a chave." –


– "Essa chave que ele está emprestando é o Subaru WRX. É do Japão e isso é um carro que todos querem ter apenas para exibir ou usar como corrida." – limpou a baba – "Posso dirigir? Por favor?" – começou brincar os dedos rítmicos.


– "Não, minha Kayla." – abraçou por trás e Kayla fica de biquinho, – "mas como você sabe tanto?" – indagou e ela tenta se esconder o sorriso.


– "Não dê essa chave, pai! Sophia e Amber, estou agradecida por vocês recusarem." – falou Yasmin.


– "Pourquoi?" – questionou a Luiza e Marco também está curioso o porquê.


– "Parce que c'est une conductrice de drift! Et de MotoGP!" – expôs e as duas ergueram sobrancelhas, – "Estou me vingando, você me deu a bronca mais cedo e agora quero ver você!" – mostrou língua.


– "Cazzo..." – sorriu sem graça e olhou nas duas, – "Minhas queridas namoradas..." – o cortou.


– "A garota não para de surpreender, hein?" – Sophia falou e a Giulia acaba de rir, Amber começa abraçar apertado de raiva.


– "Me desculpa! Sem segredos! Não há mais segredos, eu juro!" – fuzilou na irmãzinha e voltou olhar na Sophia. Só então, a Luiza chama a Sophia e sussurra algo no ouvido, deixando suspense e ela assente sorrindo.


– "Por enquanto, nós vamos passear e vamos nos divertir bastante, embora que não conhecemos esta cidade." – falou.


– "Vocês vão adorar o que indiquei os pontos e da Julie também colocou aí, está tudo no seu celular. Okay, Amber?" – perguntou a Yasmin e ela concordou ao ver mensagem.


Todos se despediram as garotas, aproveitando a colocar os cintos, Kayla observa no carro e analisando a textura pelo toque nos bancos e portas, nem prestou atenção nas duas falando, estava admirada de sentir o carro.


– "Bébé, chegamos o local." –


– "Já? Foi rápido, Mamma." – atordoada saindo do carro e as duas riram.


– "Bébé, foram uma hora dirigindo. Você estava tão concentrada no carro, por isso não deixei você dirigir." – falou Sophia dando o selinho e Amber também deu selinho.


– "A gente já conhece nas palmas de mãos." – Amber sorri entrelaçando as mãos da pequena.

Minha bébé...Where stories live. Discover now