29

141 12 1
                                    


Meia hora depois, elas ficaram perfeitas com seu novo corte de cabelo e as cabeleireiras fecham as portas, já que terminaram os expedientes, então as garotas foram na praça de alimentação aproveitando as conversas.

– "Como você está?" – Luana perguntou a Kayla sabendo que testemunhou o caso.

– "Seguindo... Só que o Luca e o Lorenzo não aceitaram bem com a pena daqui." – avisou.

– "Quando ele sair da prisão, eu vou..." – Kayla deu cotovelada do irmão Luca e elas já estão suspeitando, – "Kayla?" – franziu o cenho e percebeu que elas não sabem da vida, Luana encostou da cadeira e cruzou os braços. Seu olhar indica tudo pela dominação e séria, então ela sussurrou entre elas.

– "Tem algo aí que nós não sabemos, desembucha aí." – Luca engole seco, Kayla desvia olhar comendo batata frita e Dani ficou na sua comendo lanche todo feliz que a sua dona deixou.

– "Luana, isso é algo que vocês não devem saber..." – pausou – "Digamos algo assim, nós somos os justiceiros. Pense dessa forma." – Kayla sussurrou.

– "Pensarei nessa forma." – deu piscada

17:30

– "Agora está pronta, irmãzona." – uníssono dos irmãos.

Lorenzo passou a maquiagem simples da sua irmã Kayla, se calçou o mocassim couro preto e se levantou colocando o paletó, Lorenzo ajeitou o paletó dela e dobrou perfeitamente.

– "Ficaram perfeitos! Uma combinação da cor vinho e blusa, o caimento ficou perfeito. Só precisei de ajuste já que sua massa muscular aumentou um pouco nos braços e outros continuam a mesma." - piscada sorrindo.

– "Com certeza, elas vão amar!" – exclamou – "Agora vá logo! Surpreenda eles, esfregam os caras e deixem eles lamberem seus pés!" – falou animado levantando a mão e o Lorenzo bate retribuindo e rindo.

– "Eles vão. Vão ser humilhados depois de tantos tempos." – falou maliciosa – "É a hora de verdade!" – sorriso mau.

– "Como eu senti falta do seu sorriso mau!" – Luca falou.

– "As mommys vão me amar..." – pausou dando o relance para dois – "E as senhoras vão querer me matar" – sorriu ladino.

– "Vão mesmo. Só por manter o segredo desde que reencontraram." – Lorenzo retrucou e Kayla revira olhos, – "Estou honrado por Luca manter o segredo." – falou com orgulho, Kayla afagou o cabelo e ele sorriu.

– "Aliás, não podemos ir?" – perguntou e ela negou.

– "Só para quem estudou, aquela escola é prestigiada. Fui convidada porque a diretora Ana me deu o convite e por isso estudei lá por 4 anos." – explicou pegando a chave, carteira e celular carregado.

– "A Amber e Sophia já estudou lá, não é?" – Lorenzo perguntou e Luca acompanhou a curiosidade.

– "Sim, a gente não se conhecia. Elas já tinham terminado o ensino médio e era o segundo ano da universidade." – murmurou.

– "Aproveitem!" – uníssono dando tchau e ela retribui.

18:20

Kayla chegou não faz muito tempo parada em frente do prédio que fica o local da festa, era o dia da confraternização para a campanha solidária e por isso é o mesmo com os reencontros, Ana havia criado essa confraternização para os ex-alunos irem todo ano no primeiro mês.

Chegando no lobby, o funcionário estava de vigia para a distribuição do crachá entregando ao todos os convidados com nomes, Kayla pegou dois crachás e mandou não falar nada, o primeiro crachá colocou no bolso escondido do paletó e o segundo colocou em volta do pescoço.

– "Só avise que essa pessoa está aqui, mas não sobre quem é. Está entendido?" – deu o aviso e os funcionários confirmaram.

Kayla recebeu as informações de onde seguir e encontrar o ponto de encontro, chegando lá, depara a janela longa e dentro desse condomínio cheios de conhecidos e desconhecidos e há alguns fornecedores no qual a Amber havia falado antes.

Adentrou na sala, receberam os olhares curiosos e Kayla achou as amigas no meio dos colegas, Bella achou e deu o grito. Clara mandou parar de gritar que está envergonhando o pessoal, então elas viraram de costas e ficaram boquiabertas vindo a Kayla na sua direção.

– "Caralho! Então era essa surpresa?!" – exclamou – "Porra, ficou ainda mais linda!" –

– "Obrigada, Lara." – jogou as mechas pra trás exalando o charme.

– "Se eu fosse lésbica, namoraria..." – alguém tampa a boca da Clara e ela dá selinho, – "mas amo você, Victor. Kayla, esse é o meu namorado Victor e essa é a Kayla, uma das melhores amigas." – apresentou, o Victor ia dar o cumprimento e ela mesma o impede de aproximar.

– "E quem diz ciúmes não sou eu, minha flor." – falou rouca e deu selinho.

– "Não é isso, meu Sol..." – olhou de relance e a Kayla deu a permissão de contar, – "A Kayla..." –

– "Ela não gosta de contato físico." – Lara finalizou, Victor olhou confuso e a Bella voltou com o prato dos aperitivos, – "é verdade, Victor. Não percebeu que nós não abraçamos ou dando beijo?" – Bella falou sorrindo.

– "De onde você veio, garota." – Kayla falou e ela ofereceu o prato, – "Agora não, Bell." – recusou e o Victor percebeu as luvas.

– "Achei que era das vestimentas, agora entendi. Mas mudando assunto," – Victor falou e olhou de baixo pra cima do terno, – "isso é de alfaiataria, não é?" –

– "Sim, Victor. Você tem bons olhos." –

– "Acredite, o meu namorado está procurando um alfaiate para empreender a moda." – falou

– "Pode me indicar essa artesã?" – Victor perguntou e Kayla sorriu qualificador, – "é boa ideia?" –

– "Primeiro, não é artesã e sim o artesão, ele é o meu irmão mais novo, segundo, é apenas um passatempo pra ele, mas eu sei que ele tem boas mãos, pois só tem 22 anos." – comentou e o Victor quase se engasga do champanhe – "É verdade, ele começou aos 16 anos. Fez isso especialmente pra mim na maioria parte e alguns do irmão dele e do pai Josh." – dá de ombros.

– "Uau..." – ele só tem tudo a dizer.

Contou a ele que o irmão é italiano, conversaram aleatório e o Bryan apareceu com o Johnny, os dois ergueram a cabeça dando um alô, as amigas aliviaram dos dois que estão começando bem sem brigas ou discussão, Kayla então começou a falar com o John e eles ficam em tenso, mas ela o tranquilizou, que queria contar uma coisa.

– "John, você dizia uma coisa que sou aproveitadora e seja lá o que for." – comentou, John fica surpreso de como sabia e ela dá gole do champanhe, – "é você que está enganado. Trabalhei duro, já terminei o ensino médio, já formei três vezes..." –

Clara quase cospe a bebida que estava bebendo, Lara se engasga, Bryan ajudou a bater de leve nas costas dela e o John atento no que ela fala, a Bell ficou encarando as reações deles e sorrindo porque ela sabia qual era o plano, assistindo como se fosse ao cinema, comendo aperitivos e tomando champanhe. 

Minha bébé...Where stories live. Discover now