20

233 16 2
                                    


Flashback on

Kayla dá a batida da porta chamando as duas se arrumando. Ela estava se colocando a luva e encara as duas na penteadeira se maquiando.

- "Mamma, Maman..." - pausou para colocar outra mão direita - "Vou algum lugar com a Bell." - encostou a cabeça na porta esperando no que ouvir as duas. Ela estava com a cara séria e mau-humor.

- "Para onde?" - a Maman Amber perguntou passando o batom e Kayla o responde que irá à festa de aniversário, - "Hum... Não beba muito álcool, entendeu?" - ela assente - "Quero ouvir, bebè." -

- "Sim, Maman. Vou beber com moderação e não exagerar." - respondeu.

- "Se divirta bem. Okay, minha bebè" - Sophia termina de maquiar e pega o colar, - "Não demore muito." -

- "Sim, Mamma..." - Kayla cerra a sobrancelha as esperando terminarem de maquiar e colocar os acessórios, - "Mommys, se me encontrarem em uma festa qualquer..." - elas pararam de fazer e atende a pequena falar, - "Quero que finja que não me conhece. Por favor, é um pedido." - implorou.

As duas ficaram em silêncio pensando se entreolhando e assente o pedido sem perguntar o motivo.

Flashback off

- "Garotas! Essas são minhas melhores amigas. Bella, Clara e a Kayla!" - Lara apresentou umas delas, todas elas deram o aceno e cumprimentaram até mesmo a Bella.

Kayla e Bella já tinha conversado antes de ir à festa, foi tanto esforço e quase implorou de joelhos, Bella aceitou o pedido da amiga Kayla para fingir que as duas não se conheciam, mas deixou que conhece a Amber, afinal ela e a Amber trabalham no mesmo hospital.

- "Já conheço a doutora Amber, Lara. Trabalhamos no mesmo hospital, não é, Amber?" - Bella contou a sua amiga Lara e a Amber concorda que entendeu o fingimento.

- "Oh! Assim fica melhor, garotas, essa é a minha amiga do trabalho, a Sophia." - apresentou cumprimentando menos a Kayla que estava com olhar desgosto e afastada a elas e das amigas, - "Desculpe pela minha amiga Kayla, ela tem afefobia. Não se sinta pressionada, eu até descobri e nós tentamos não tocar ou abraçar nela." - falou.

Sophia e Amber sabia que era tudo fingimento e olhou de relance da sua pequena sendo mal-humorada ao lado do Bryan que está todo desconfortável, algo relação entre eles não foram bem até com alguns amigos ao redor deles.

- "Ah, sim, já entendi. Tive uma cliente assim." - argumentou e alguém com voz rouca chama o nome como rude.

Kayla sai perto delas e os afastam da multidão, as amigas foram atrás dela menos os noivos que estão impedindo de aproximar nela, ao invés de ir atrás da sua pequena ele parou em frente das duas mulheres com o olhar atrevido.

- "Me diga quem são elas." - o homem perguntou ao Bryan.

- "John, não os envergonhe nessa festa." - murmurou, o John se confirma - "São amigas da Lara, a Sophia e a Amber." - apresentou com cautela

- "É um prazer em conhecer, minhas damas." - cumprimentou como cavalheiro e se aproximou perto delas - "Não deixe essa puta se aproximarem a vocês." - afastou dando piscadela.

A Sophia quase ia dar em cima, mas lembrou que não ia fazer para manter a imagem e a Amber franziu o cenho tentando entender no que o John falou, os noivos já não estão por perto e pergunta - "Posso saber a quem está falando?" – Sophia sussurrou apertando a mão da Amber para continuar.

- "Bom, estou falando sobre a Kayla. Ela é a aproveitadora, quem sabe que ela usou as formas de entrar na escola prestigiada e essas amigas continuam com ela mesmo sendo órfã." – as duas não puderam acreditar no que esse babaca falou, fizeram a cara de 'felicidade' de como as duas lidam dos aproveitadores, pela experiência de uma festa em chiques e dos burgueses.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora