48

87 9 1
                                    


– "Tia Yasmin, me deixe jogar, por favor?" – Lohan perguntou com olhar de pidão e Louis acompanha.


– "Por quê? Não quis mais com o Samuel e tia Kayla?" – questionou semicerrando olhos.


– "Tá difícil brincar com eles." – falou Louis.


Yasmin suspira e deixa os garotos jogarem o seu videogame, Sophia e Gabriel foram atrás deles para verificar o que estão fazendo, assim que entraram na sala do entretenimento, repararam o Samuel montando o seu criativo de pecinhas enquanto a Kayla está no seu mundinho focando em terminar a nave.


– "Sempre fica assim? A Kayla." – questionou vendo-a lendo o manual e tocando de cada dedos antes de pegar a pecinha para montar.


– "Sim. Antes que não saiba, ela é fã do Lego e já me mostrou as fotos de algumas na casa do irmão dela." – falou sorrindo e ele não acreditou, – "Pois é, até pensei que era minha imaginação. Ela só não quis comprar para montar lá em casa..." –


– "Sinto que tem 'mas' aí..." –


– "Ela tem consciência dos preços e no Brasil é muito caro. Gabriel, tem uma coisa pra saber..." – falou e se virou para encarar, – "Amo ela e Amber também ama. A gente não sabe como explicar, mas sinto que há conexão entre nós. Desde o dia que quase atropelei na viagem da Espanha e sentimos algo aquela sensação de como se tivesse a primeira paixão, uma chama no coração e até então nunca parei de pensar nisso após separar para seguir com o curso e o trabalho e ela terminar o ensino médio." – falou e Amber veio no encontro.


– "É... Até reencontrar a nossa Lua de mel na Itália. Uma garotinha magrinha e cara fechada, virou mulher em forma, tatuagens e com vários idiomas." – falou sorrindo e deu selinho na Sophia – "Como o meu amor disse, senti o estalo de fogo no nosso coração e não sabemos como a Kayla sentiu, mas com certeza ela nos ama e foi o idiota do irmão que contou, ele e sua boca grande. Fale isso pro Matteo, ele tem vergonha de ver na minha cara." – pediu e ele assentiu sorrindo.


– "Irmãos mais novos é sempre o doido." – falou rindo – "Já entendi o seu ponto. Ela com certeza se dá bem com vocês. Vejo a Kayla sem as luvas e devo estar pensando se é meio escorregadio para pegar os bloquinhos e confesso que já fiz isso..." – falou e o Samuel chamou para ver o que montou, – "Está perfeito, filho." – sorriu e olhou nas duas, – "Seria estranho se ela fosse a minha irmã? Não só eu, a Julie acha e o Matteo pode parecer não, mas ele sente pela preocupação." – falou sem graça.


Antes que as duas respondesse, a casa é atendida pela campainha e alguém atende na frente, os três ouvem o suspiro profundo da Kayla que parou a metade das pecinhas e olhou pro Samuel sorrindo, é como se a Kayla soubesse quem era o visitante.


– "Meu Sam, prometo em terminar a sua nave." – falou educada.


– "Por que?" – falou carinha triste.


– "Meu Sam, fica triste não. A tia vai conversar com o pessoal de gente grande, o senhorzinho quer falar coisas chato?" – fez careta e ele riu, – "É muito chato pra mim e sabe uma coisa?" – pausou e ele atento, – "Brincar com você e seus primos é muito mais divertido." –

Minha bébé...Where stories live. Discover now