30

171 11 2
                                    


– "Você fez três cursos?!" – perguntou a Lara e ela assente, – "Sua viada! Quais?" –

– "Gestão financeira, sistema de computação e relação internacional." – contou – "Trabalho como analista de financeiro e de sistema, já demiti o terceiro não faz muito tempo." –

– "Porra, tu trabalhavas com três empregos. É isso?" – Clara perguntou e confirmou – "E agora com dois empregos. Meu deus." – murmurou.

– "Garotas, deixe ela terminar. Vocês estão interrompendo!" – Bella falou e elas mandaram em continuar.

– "Como eu disse, trabalhei duro sem poder tirar as folgas remuneradas e só permitiu em não trabalhar todo final da semana. Nunca tirei férias até agora, tenho meu próprio dinheiro e nunca gastei com as coisas bobeiras nem apostar. Tenho depressão e ansiedade desde 14 anos..." – expôs a última frase e elas arregalam olhos, – "Graças ao meu pai Josh que me manteve em ocupar outras coisas e superei quando entrei no internato na Espanha, mas quando entrei de novo após terminar a universidade na França, foram os meus irmãos que me ajudaram e me levava pra sair em qualquer lugar na Itália. É por causa deles que fiz as tatuagens e temos idênticos, braço direito do Luca e o esquerdo é do Lorenzo." – respirou fundo e tomou mais um gole, a Bell contou ser a verdade para as amigas e que conheceu naquele dia da audiência.

– "Alguns anos depois, abri meu clube com a mãe dos gêmeos e é minha mãe, o clube se tornou popular, mas isso eu não posso recomendar, só falo quando tiver com vontade de contar. Okay?" – perguntou e eles assentiram, – "Reencontrei duas mulheres conhecidas quando trabalhava lá na Itália, já te falei que fui atropelada?" – elas arquejaram dizendo não.

Contou a parte do atropelamento e que foi idiota de atravessar sem olhar no trânsito, confesso que elas deram broncas e que não faria de novo, só não esperava que contaria outro acidente de carro no ano passado.

– "Dei o chá de sumiço outra vez, na verdade, foram diversas vezes quando tenho dificuldade de lidar problemas. A última vez que voltei, foi em agosto ou outubro que apareci..." – sorriu sem graça e elas entenderam no que a seguir, – "mas desta vez, a criança correu atrás da bola e salvei logo, formos levados pra emergência..." – desviou olhar pra Bell e elas cerraram olhos.

– "Quando cheguei no trabalho, vi tanto alvoroço espalhados e o meu colega médico me mostrou o vídeo que gritava e berrava aos enfermeiros e médicos até o segurança que cercaram em volta dela." – deu ombros – "Gritando para chamar uma pessoa conhecida, ela não queria ninguém tocar. Já que entendeu esse motivo, então a pessoa chegou com pressa durante o almoço e mandou ela largar o bisturi e levaram no quarto privativo." – falou, deixando-as surpresos.

– "Foi por acaso que essa mulher trabalha nesse hospital e nem sabia da Bell que trabalha lá. Só elas que podem me tocar por sentir as conexões que não sabermos como explicar." – comentou dando mais um gole, – "Tive transtorno de pânico uma semana depois, já tenho vários pesadelos daquele maldito e elas que me consolava, me dava conforto entre outras. É por elas que consegui ficar aqui, quando fiquei passando mais bocados e irritava qualquer coisa, não conseguia fugir do país porque tentei aguentar até que um dia fugi de casa para ficar na casa de uma amiga e só voltei três dias depois, tive a crise de existência e os surtos. Mas depois disso, estou namorando elas e estou contando com vocês." – mostrou o colar de dois anéis de compromisso.

Contou os problemas psicológicos, eles ficaram surpresos e tristes por ter a idade tão jovem, Lara deu a tapa no ombro do Johnny que era tudo culpa dele que a Kayla sumiu da vista e fora do país, Kayla esclareceu que não era só ele e sim o motivo que deu a vontade de fugir do orfanato.

Kayla sentiu o perfume de alguém e não precisou de virar, sentiu o abraço de trás e ela tocou no braço fazendo carícia e deita a cabeça no ombro dela sorrindo ladino, as garotas tentou avisar pra se afastar e a Bella riu na cara delas de confusas e o John o reconheceu confuso.

– "Está tudo bem, garotas." – Kayla acalmou as amigas – "Eu já conhecia Amber... Ela é minha namorada." – deu selinho e elas ficaram com boquiabertas.

– "M-mas.. ela é casada com a Sophia." – Lara falou atordoada e olhou procurando-a em volta se vai ter problemas, John fica chocado de saber.

– "E daí? Ela nem ligaria." – dá de ombros. – "Cadê ela?"

– "Foi ao banheiro e já deve estar conversando com os amigos. Aliás, você está em chique com esse terno e seu cabelo." – beijou na bochecha – "Foi bom encontrar com vocês e já vou indo procurar minha mãe. Ah, vocês souberam da Hera?" – eles arregalam olhos se negando e Kayla franziu o cenho, – "Pois é, disseram que ela está aqui, mas ninguém sabe quem é ou de onde está. Querida, elas vão explicar quem é essa Hera." – deu selinho e foi procurar a mãe.

– "Jura, Kayla?" – foi o John que falou após ouvir toda a história, – "Foi ela que te contou o que falei na festa deles?" – arqueou a sobrancelha e ela negou.

– "Eu já sabia, você adora me humilhar e nem precisei a ela me contar." – revelou e ele revirou olhos, – "Aliás, quando te dei o murro... Entrei em um surto e machuquei ela sem querer. Evitei a todo o custo a semana toda e duas semanas antes do Natal e ano novo, liguei pra cunhada que é a irmã mais velha, estava entrando em ansiedade e a cunhada me ajudou a controlar a respiração e contando os números de 10 pra 0." – falou.

– "Sabia! Você só dá problema a ela." – Lara falou e a Bell mandou ficar quieta, – "desculpa Kayla, pode continuar e te falarmos da Hera."

– "Okay, quando fiquei calma e fiquei em silêncio ouvindo as histórias da cunhada, então comecei a contar a ela que evitava, pra ser pior, levei a bronca ouvindo toda através da chamada de vídeo e me fez a pensar que a Amber ia ficar magoada se eu ficasse afastando e ela é que me entendia que foi sem querer e me mostrava que estava tudo bem, era a natureza dela. Pois então..." – suspirou – "Tive aquela ligação da Polônia e fui às pressas, ela ficou triste, achando que eu estava fugindo e não estava, só não podia contar a elas que era aquele caso do maldito. Eu já sabia do caso e voltei no dia 31 de dezembro e pra piorar, estava com febre e faltava cinco minutos pra meia-noite" – dá de ombros – "Agora, me diga que é essa tal Hera." – elas se entreolharam e o John assumiu o posto.

– "Kayla, essa Hera é misteriosa como a Amber disse, ninguém o viu e ela simplesmente apareceu arrecadando 5 milhões de reais para orfanatos dando o patrocínio a essa escola e da diretora Ana." – comentou.

_______________________________________________

Acabou a maratona de dez capítulos.

Estão surpresos da Kayla contar as amigas?

Merece de dar o Johnny reconciliar essa amizade?

Ficaram curiosidades de saber os próximos capítulos?

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora