25

168 15 1
                                    


Olivier reconheceu depois de tanto tempo, a Kayla era tão magra e diferente com hematomas naquela época; por isso, está irreconhecível, mas a sua aparência era a mesma e seu corpo se mudou bastante ganhando peso e massa corporal, Paulo contou a ele o que estava acontecendo devido à netinha e de cortina fechada.

Oh... Helena pensou alto.

– "Você estava trabalhando como estagiária." – falou – "Ainda lembro de como eram crianças indefesas sem a presença dos pais." – murmurou.

– "E por que não lembro disso?" - Kayla se questionou, – "Só pode estar brincando." –

– "Você estava fora de si, Kayla." – Helen falou – "O papai ajudou a salvar da sua irmãzinha e depois disso, você sumiu sem poder tratar." –

– "Isso mesmo, Kala. Posso não lembrar bem devido o sangue, mas só tinha onze anos e lembro que você voltou para me levar ao hospital." – contou.

– "Não tínhamos a quem encontrar e dias depois, tinha um amigo que procurou e nos contou viverem no orfanato. Semanas depois, descobrimos da mamãe que contou sobre você e denunciamos." – Helen falou.

Kayla estava ouvindo tudo sobre o que aconteceu e ainda não engoliu as informações, começou a fazer os tiques de dedos e olhos fechados, Sophia notou, – "Pessoal, é melhor falar mais tarde. Muitas informações pra ela, melhor que nos deixem a sós." – mandou e eles assentiram.

As irmãs foram conversar com a Amber entre sussurros e os outros foram pra dentro.

– "O que há com ela? É surto?" – Louise sussurrou e Amber se nega.

– "Não, Lou. Digamos assim, a cabeça dela não consegue racionar direito, por tantas informações e com isso, não podemos ter o contato físico. Depois de três minutos, ela para de contar os dedos, mas..." – Amber encarou a sua pequena e da esposa, – "é a partir daí que fica mais carente ou manhosa." – sussurrou suspirando.

– "Já aconteceu antes?" – sussurrou a Helen e assentiu.

– "Alguns dias depois de ela fugir de casa, do estresse relacionado a trabalho, e da..." – deu o olhar e elas entenderam esse significado no final.

- "Amber..." – chamou – "vou levar ela pro quarto, dar banho e se deitar um pouco." – Sophia falou carregando-a de colo e a Amber deu sinal okay.

-_-_-_-_-

Passou a hora do almoço, os tios voltaram do passeio e a outra filha chegou com os primos indo de visitas, a família da Luiza e do Marco é grande comparado a da Ana e Olivier. Os filhos são trigêmeos e a Kayla não sabia disso, pois a mulher não veio com eles.

- "Quem é essa, Amber?" – a mulher questionou vendo abraçada como coala sentadas no sofá.

- "Essa aqui é a Kayla, minha namorada." – falou sorrindo e a mulher arregalou olhos.

- "Espera! A Sophia está bem com isso? Tendo caso?" – perguntou abismado e as duas contenta os risos.

- "Estou bem com isso, afinal é minha namorada também, Julie." – falou – "É a nossa namorada." – esclareceu.

Julie fica com boquiaberta e olhou nas famílias absorvendo a notícia maluca por um dia, Matteo disse que só descobriu noite anterior e também contou entre a ela e a Yasmin, os primos estavam ali pedindo tudo.

– "Elas estavam na festa do Bryan." – Nicolas contou ao lado da irmã Camille e todos viraram olhando.

– "Vocês foram? Conhece Bryan?" – Amber questionou e eles afirmam – "Por que não me encontrou?" –

Minha bébé...Where stories live. Discover now