53

87 9 0
                                    



POV. MATTEO

Nunca esperei pra ver a reação da Amber e Sophia, vejo a Julie falando e a reação era engraçado, então elas foram algum lugar, acredito ser coisa de garotas até porque a namorada da Julie parecia conhecer. Demoraram um pouco e elas desceram, vi a Kayla não estar bem, disfarcei falando com a Julie o porquê a demora, que onde estavam, olhei pra frente, lá está a Yasmin animada e o garçom acendeu a vela, na hora de cantar parabéns, dou relance e Amber tampou os ouvidos da Kayla até terminar de cantar.


_ Okay, Gabriel estava certo. _


Por que ela está cada vez não está bem? Avistei a mão quase cravando na Sophia enquanto conversava o meu tio Matheus, ela pede desculpas e estão indo embora, vou atrás delas sem que elas me notem, de longe da entrada e Amber parece está sinalizando na Kayla e fazendo a respiração para acalmar, Sophia entrou primeiro e elas entram no carro.


– "Amor, vejo que está com sobrancelha unidos..." –


– "Só pensando, pérola." – abraço e dou selinho.


12 de março de 2022

Agora a Kayla está bem como se nunca tivesse acontecido ontem? Isso é doideira. E está dando dura na minha irmãzinha Yasmin, meus primos Camille e Nicolas, ele é tão tapado que se faz vítima, percebi que a Kayla é a dona de onde eles trabalham.


Ainda não estou acreditando no que os irmãos dela falou, como é possível de não ter isso. Yasmin se vingou sobre ela de ser piloto, o que será que está se escondendo tanto? Kayla é fã dos carros e tenho certeza de que não deixaria de ela dirigir, sei pela minha experiência quando era uns 15 anos e fiquei admirando no carro e a sensação de sentir como estar em nuvem, puxei um toque do meu pai e ela entrou logo olhando em volta, partindo ao centro.


13 de março de 2022

Chego com os meus filhos, eles queriam ir logo para verem a Amber e minha mãe e meu pai, quando estamos indo na cozinha com meus irmãos, eles pareciam não ter a cara boa.


– "Alguém poderia me dizer? Pois vocês estão com a cara abatidos." –


– "Da Kayla, Matteo." –


– "O que tem ela?" –


– "Eu estava certo, Matteo. Ela realmente não aguenta com o barulho e contou que foi torturada, amarrada na cadeira e com o caixa de som alto." –


Mas que porra é essa? Então seria isso quando estava incomodada e desconfortável na festa? E por que não ficou em casa ao invés de ir? E por que ficou lado de fora para poder fumar?


Eu tinha tantas perguntas na cabeça e ignoro no que Gabriel me falou, preparo o café e faço o suco de frutas, mas espera, por que estou fazendo isso? Não estou acreditando que caí no encantamento, fazendo o próprio suco, minha mãe me avisou a não preparar o suco de pó e que a Kayla odeia de algo disso e admito, mas farei isso só pelos meus filhos, bebidas saudáveis.

Minha bébé...Where stories live. Discover now