21

217 16 1
                                    


- "Quem são eles?" - Perguntou indagada a Bella observando os desconhecidos.

- "Esses meus amigos, Camille e Nicolas De Luca." - apresentou os irmãos e eles cumprimentaram - "Trabalhamos juntos, especialmente a Camille que é a líder da Marketing." -

- "Boa tarde, pessoal." - falou Nicolas sorrindo.

- "Vocês são irmãos mesmo? É que não são parecidos..." - Clara perguntou encarando torto e a Bella repreende dando tapa no ombro.

Eles riram falando ao mesmo tempo - "Somos gêmeos bivitelinos." - esclareceu, - "O Nico parece mais com a minha mãe e eu com meu pai."

Clara entendeu com a boca aberta "A" acenando a cabeça, Bella contenta o riso e Lara mostrava a cara dizendo 'Que idiota maluca', o Johnny foi esquecido na tocha. A festa acabou mais cedo do que esperava e o pessoal foi indo embora lentamente que acabou terminando anoitecer.

Os irmãos De Luca estão indo pegar a moto através do manobrista, - "Mille, você não acha aquela garota mais cedo se parece com os tios?" – sussurrou pegando a chave, Camille pensa nas possibilidades de ser parecidos – "Não tenho certeza, Nico. Mas eles perderam o bebê horas depois do nascimento." – colocou a capacete e se senta atrás do irmão, vira a chave e ela dá partida dirigindo pela estrada.

- 'Poderia me dizer o que foi aquilo? Durante a festa." - Sophia falou quando as três foram direto pro escritório onde todos os assuntos devem resolver sem rodeios e também serve para punição.

(...)

- "A senhora já viu." - Kayla falou ríspida balançando as pernas, Sophia suspira tentando manter em calma e Amber vai assumir a conversa.

- "Kayla, o que ela quer dizer é porque você pediu para fingir que não nos conhecemos. Poderia me explicar?" - voz calma.

Kayla ainda balançando e encarando por nada, pensando em mil coisas e nada sai da sua cabeça, tudo o que ela pensa é pela culpa do empurrão e Amber magoada de ser empurrada por tentar ajudar.

- "Kayla..." - Amber chamou baixo e Kayla faz beiço triste olhando pro nada e seus olhos enchem de lágrimas e pisca com força para não sair.

Kayla abraça suas pernas e se deita de lado deixando as lágrimas se assumir caindo o seu rosto, as duas se aproximam e a Amber pega o lenço que estava na cômoda pequena ao lado do sofá e limpa as lágrimas no rosto, Sophia se agacha fazendo carícia na perna.

- "Desculpa, Maman. Desculpa, Mamma." – funga – "não sei o que aconteceu quando saí de lá. Tá tudo confuso!" – funga, Amber enxuga as lágrimas – "O babaca estava lá, elas me prometeram que não ia chamar. Não gosto dele nem o Bryan. Odeio!" –

As duas entenderam o do Bryan que ficava tenso e nervoso por estar perto da sua pequena, mas não esperava do John nem com as amigas que prometera e quebraram as promessas.

- "O Johnny continua o mesmo desde criança. Se ele fez algo comentário indecente sobre mim ou deu em cima de vocês..." – as duas ficam em silêncio e Kayla bufa – "Claro! É a natureza dele. Ele me chamou de puta, não é? E ainda falou que sou aproveitadora e mandou não me aproximar?" – exclamou.

- "Sim..." – uníssono triste.

- "Ele gosta de me humilhar. Mesmo que ele não gosta de mim, assim que não gosto dele, não saía do meu pé." – suspira – "Só lembro que dei o soco nele e ele caiu bem feio." – finalizou.

15 de dezembro de 2021

Kayla começa a ficar nervosa andando de lá e cá no quarto e as duas já foram trabalhar, roendo unhas e se joga na cama deitada, sua cabeça tá um turbilhão e tenta discar o número da Helena em chamada de vídeo.

- "Oi, Kayla!" – voz animada, viu a pequena sendo perturbada, então ficou séria – "Inspira!" – inspirou até 10 segundos – "expire pela boca devagar!" – a pequena seguiu o que foi pedido por três vezes até acalmar.

- "Quer falar alguma coisa?" – perguntou – "Ou precisa ficar um silêncio entre nós..."

- "Aleatório." - voz clara e pronto, Kayla fica deitada segurando o celular na mesma posição de lado e a Helen foi falando aleatório e contando piadas até ela decidir de anunciar.

- "Helen... Você acha que..." – voz frágil – "sou a pessoa certa pra ela mesmo que faço a ser feliz como a Sophia? Odiaria se eu o magoasse?" –

- "Kayla, pare de pensar nisso! Sei que você não faria mesmo se for acidente. Se foi de propósito, eu odiaria se a minha irmãzinha ia ficar magoada!" – suspira – "Não sei o que aconteceu entre vocês, mas se você está recusando em todo o amor que ela dá, não faça isso! Conheço bem desde bebê, ela tentava fazer o possível para saber que está o seu lado mesmo que alguém machucou sem querer, mas afastar ou fugir dela? Isso ia magoar pra caralho!" – repreendeu para tentar clarear a sua mente.

- "Desculpa, Helen. Estou cometendo erro e irei me consertar." - enxuga lágrimas, – "Não estamos falando como paciente e psicóloga, mas sim como amigas." -

- "Eu sei, sua doidinha!" - Helen dá piscada.

- "Mudando de assunto..." – deu pausa suspense – "Poderia me mandar o contato da... Louise?" - sorriu sem graça.

Helen cerrou olhos e suspira aceitando o pedido, elas encerram a chamada recebendo o número do contato e de repente, recebe a nova ligação e atendendo a chamada de voz séria e falou em polonês.

-_-_-_-_-

As duas chegam de noite e veem as malas na sala de estar, se estranharam o porquê estão perto da porta e chamou alguém para aparecer, dona maria aparece segurando a colher de pau, – "Diga isso a sua pequena por que eu não falarei nada" – falou voltando da cozinha e elas foram procurar o sinal da Kayla.

As duas adentram no quarto dela, vê os papéis espalhados na cama e na mesa deixando as duas loucas, pois não gostam nas coisas que ficam fora de lugar e pior nas bagunças e encontra a Kayla saindo do banheiro com toalha, – "Bebè, o que está havendo?" – falou a Amber se apoiando na parede.

Kayla foi colocando as roupas e se vira pra encarar nas mommys – "Preciso ir algum lugar." – falou vestindo o tênis mocassins.

- "Em que lugar, garota? Fale direito." – questiona.

- "Desculpa, Mamma. Estou com pressa." - respondeu dando selinho nas duas e Sophia chama de novo, ela suspira e dá a resposta chocante – "Polônia... e Áustria." –

- "Por que o de repentino? Não me diga que está fugindo de mim." – esbravejou no final e Kayla abraça apertado.

- "Maman, não é sobre isso. Me sinto culpada por fugir de você, mas não é nada disso." – esclareceu – "Estou precisando ir em resolver os problemas de lá, 'eles' precisam de mim." - Deu selinho mais demorado e foi pra Sophia dando selinho, pegou as malas e o motorista está no aguardo para partir ao aeroporto.

- "Vai chegar a tempo no Natal?" – falou esperançosa

- "Não sei Maman." - inclinou a cabeça na janela do carro, – "Posso demorar em não conseguir natal, mas posso estar em volta antes do ano novo, prometo." – prometeu de dedinho. 

Minha bébé...Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ