64

82 8 4
                                    


28 de março de 2022

No dia anterior, o pessoal ficou sem palavras da história dos pais, seguiram em frente e estão bem em contar tudo apesar que já são mais velhos, falou do Matteo de quando era criança era muito complicado que teve que vigiar ou controlar o comportamento por medo de ser parecido com o Marco, só que a Margot apareceu na visão do Matteo, ele mudou completamente de ser educado e gentil. Julie e Gabriel foram tudo tranquilo, expressava bem e falava com educação aos colegas e dos adultos, a preocupação era com a quarta filha, então Yasmin contaram um pouco por dois anos e as duas souberam através da amiga Bella que conhecia desde aos nove anos. Foi assim que os trigêmeos descobriram tudo da Kayla puxou a maioria parte do Marco e um pouco da Luiza.


08:27

Agora Kayla está preparando a mala para sair com as duas mulheres. Havia esquecido que tem uma casa lá e foi a secretária oficial dela que avisou pelo telefone.


– "Esse tempo todo, justo que esqueceu a sua própria casa?!" – indagou Amber.


– "Ah... Coisas do trabalho..." – dá de ombros.


– "Fale direito, garota." –


Luiza ri baixinho de ver a filha levando a bronca da Amber, ninguém sabia de onde ela mora ou onde vive, ficaram surpreendidos por ouvir a viva voz, fazendo a chamada de ligação e repreendeu de faltar os trabalhos. Camille batia palmas por ela merecer, nem ligou o olhar penetrante da Kayla.


– "É que... Você e você vai surtar o que há na minha casa... Não gostam de coisas desorganizadas." – sorriu sem graça e as duas suspiram.


– "Bora! Quero ver os meus próprios olhos na sua casa!" –


– "Okay, não diga que te avisei! Luiza, vem conhecer a minha casa... O Marco também." –


Luiza e Marco fica sem palavras de receber a Kayla chamando para visitar na casa, com receio de recusar e acha que é longe, Kayla disse que não era muito longe, trinta ou quarenta minutos de carro que deixou todos confusos. E eles se preparam colocando as malas e bolsas de presentes no carro.


(...)

Kayla finalmente dirigiu o carro do Marco e chegando no centro, Luiza mostrou a cafeteira da Margot que passava o caminho, cinco minutos depois, chegando perto do condomínio, falou que o Matteo e Gabriel mora aí e algo deixou a Kayla rindo de nervoso...


– "Sério? Será que podemos passar aí?" –


– "Se quiser, falo o guarda liberar a sua entrada..." – falou Marco e a mesma passou entrando o portão da entrada.


O guarda reconheceu a Kayla sem perguntar, liberou a entrada logo, Marco observou o guarda todo nervoso e sem jeito, entrando no condomínio, todos ficaram confusos do guarda ou Kayla falar nada.


– "Não me perguntem, pessoal..." –


Minha bébé...Where stories live. Discover now