95

82 4 0
                                    


Amber ficou sem entender ao ver o garoto na sala e as garotas estavam brincando com ele no meio do café da manhã, foi pra cozinha e perguntou quem era o garoto e logo de cara, viu a mulher com a marca roxa perto do olho. Sophia apresentou a Scarlett, ela reconheceu após anos, e não, ela não se reencontrou no dia por tinha que atender a emergência e não o visitava por estar ocupada ou com medo de encarar as duas.

– "Quantos anos você tem?" – perguntou Clara, Kayla assente pelo olhar do Ben e ele levanta a mão, sinaliza três dedos e outro também o mesmo três dedos – "Três anos." – ele balança em negativo e fala.

– "Três e três dias." – disse – "Vou fazer quatro anos daqui a três dias. Meu aniversário é dois de novembro." – corrige e entendeu direto.

– "Como você é muito inteligente!" – Bella apertou a bochecha dele e Kayla dá tapinha pra soltar.

– "Não aperta a minha bochecha, tia Bela. Quem pode apertar é a minha mamãe e a minha Lálá." – empinou o nariz soltando o som nasal 'Hm!'.

– "Quem é a Lálá? Sua amiga?" – negou e aponta a Kayla. Todas encararam por ficar surpresa desse apelido, Amber e Sophia também olharam surpresos. – "Tu tem tantos apelidos." – Kayla deu de ombros.

– "Lálá! Mamãe!" – chamou e as duas responderam. – "Ganhei tias bonitas!" – contou a presença da sala e olhou pra mãe Scarlett. – "Sete tias! Como as princesas!" – todas se apaixonaram por esse serzinho fofo.

Mais tarde, Amber e Kayla foram fazer as compras enquanto a Sophia ficou de casa com a Scarlett e o Ben, Amber está pensando em falar e beija o torso da mão de Kayla, ela está concentrada na estrada e retribui o beijo.

– "Se é o que está pensando, vou dizer a verdade." –

– "Que verdade, meu bem?" – Kayla sorriu e se muda em séria olhando na estrada.

– "A verdade, Amber. Sei que você e Sophia não tirava os olhos quando eu fiquei cuidando do meu afilhado e dou mimo bastante." – comentou – "Queria saber como me tornei a madrinha?" –

– "Uhun. Foi tão repentino, você nunca me falou." –

– "Porque vocês nunca me perguntaram." – sorriu – "Eu estava ocupada fazendo o trabalho e o Josh me ligou várias vezes, no dia seguinte fui ligar e descobri que nasceu o Benjamin, passei em casa primeiro e aí fui no hospital com balão e um ursinho de pelúcia." – deu de ombros desligando o carro após entrar no estacionamento. Elas saíram do carro, foi pegar o carrinho e entraram no mercado, então fala. – "Assim que pisei no quarto, vi um bebê tão angelical e era tão feio, mas bem bonito dormindo." – Amber deu risada baixa, era a impressão pela primeira vez que vê, só que algumas pessoas falam disso e Kayla pegou a caixa de suquinho natural de maçã. – "Aí, a enfermeira me repreendeu por causa disso e confesso que ela não tinha medo, até porque já viu muitas coisas entrando e saindo do hospital. Quando a Scar perguntou que eu poderia segurar, me neguei logo porque eu tinha medo de machucar, sei que é irônico, mas era o recém-nascido e tinha que tirar as minhas luvas, então do nada ela me deu uma carta e abri o que era, era um convite de ser madrinha. Eu não sabia nada daquilo e nem sabia como funcionava." – falou sorrindo.

Amber sorria como sempre o quão a Kayla fala de tanto carinho, ela tinha o olhar brilhante falando da visita, da enfermeira repreendendo, Amber sabia que pode causar alergia e o coitado do ursinho que precisou ser afastado, continuaram fazendo as compras da lista que faltam.

Por outro lado, em casa, o Benjamin está no cochilo, Sophia observa um pouco da Scarlett e percebe que é um pouco desastrada, já era o segundo copo de água entornando na bancada de cozinha e tropeçou no próprio pé.

Minha bébé...Where stories live. Discover now