78

69 8 4
                                    



11 de abril de 2022 às 7 horas

Kayla acorda e pisca algumas vezes de ter a visão clareza, viu a Luiza dormindo e os braços do Marco envolvendo do corpo, exalando o perfume corporal deles e esforça de sair dos braços sem acordar, assim que saiu, avista o chicote pequeno e a venda no chão.

Pegou o acessório e ouve o pigarro do Marco, mão tampada na boca da Luiza e Kayla revira olhos.

– "Não quero saber quem é quem, ou melhor, não quero imaginar se o papai e a mamãe..." – olhou no chicote e na Luiza ficando ruborizada, – "meu deus, agora entendi da Ana falando de você não deixava o pai descansar. Que safada." –

– "Hey! Não fale isso da sua mãe!" – advertiu.

Kayla larga o chicote e foge do quarto, deixando os dois envergonhados.

13:20

– "Kayla, senta aqui por favor." –

– "Não." – ignorou a mãe Luiza e está indo até a saída, mas é bloqueada do Marco, – "Me deixa ir..." –

– "Não." –

Kayla bate nele e fica indignada por ato, se afasta deles roendo unha e anda de lado para o outro da sala. Eles sabem que foi sem querer, Kayla está tendo o colapso nervoso por cheirar as substâncias e da luta de rua, o celular da Luiza toca e atende sem saber quem é.

– "Aqui é Luiza. Pois não?" – falou sem tirar olhos na Kayla.

– "Bom dia, dinda. A Kayla está aí?" –

– "Oi, Amber." – Kayla trava encarando nela, – "Ela está aqui na minha frente." –

Amber pediu a licença de conversar a pequena, já que ela nunca atende o celular quando está com os pais ou com os irmãos, ficaram em sós conversando pela ligação, Luiza o vê a pequena fazendo o truque da respiração e limpando as lágrimas, Marco fica no posto em guarda na porta e desligou o celular deixando na mesinha e se deita no sofá.

– "Preciso ficar um tempo no meu quarto de segredo, mãe..." –

– "Quarto de segredo?" – franziu o cenho.

– "Sim... ninguém tem permissão de entrar e só eu e a Chloé... É por isso que estou querendo ir logo." – falou escondendo rosto nas almofadas.

Luiza e Marco entreolharam, se conversam em particular se aceita ou não, minutos depois, eles decidem de deixar e levam a Kayla de volta da casa.

12 de maio de 2022

Kayla tem ficado muito tempo naquele quarto, os pais querem descobrir o que se passa e estão pensando que não era uma boa ideia de deixar. Agora, a Kayla está indo resolver os assuntos na Alemanha, na Grécia, no Japão e na Polônia, ficará 2 semanas fora, que prometeu em voltar para casa.

28 de maio de 2022

Kayla já volta toda irritada, mas com a presença dos garotos, se acalmou logo e brincar assim que pisou em casa do Gabriel. Tempo depois, ela decide de ir embora, Gabriel liga pro Matteo, Julie e Yasmin contando o que está acontecendo e eles decidiram de passar a noite com ela sem saber.

– "Flor, vou passar noite fora. Tudo bem?" –

– "É a Kayla, não é?" – perguntou e Gabriel assente, – "Tudo bem, estou preocupada com ela... Espero que não entre na depressão profunda." – comentou abraçando.

19:46

Os irmãos subiram até o quarto, Matteo deu a batida da porta e entraram avistando a Kayla deitada no chão, do tatame acolchoado, Yasmin está indignada de ver o quarto grande e antes de eles subirem, reconheceu a Amélia e Guilherme desde que foi adotada e se perderam o contato com o passar de ano.

Julie observa de longe da irmã Kayla, segurou os irmãos não deixando aproximar e pediu deixar a sós, eles saíram do quarto e ficando apenas a Julie e Kayla. Julie se aproxima ficando no seu lado e se senta esperando falar.

– "Juli..." –

– "Sim." –

– "Posso confiar a você? Nunca contará a ninguém o que irei te mostrar..." –

– "Do que está pensando?" –

– "É que... a Chloe vai ter que ir à Espanha hoje e eu preciso estar no quarto segredo. Estou com vontade de estar lá..." – se vira o corpo ficando em frente da Julie, – "Realmente necessito e muito." – falou.

– "Seria algo assim... de passar horas e nunca se sabe a hora das refeições e de dormir?" –

– "Sim... promete?" –

– "Pode me confiar. Minha boca é um túmulo." –

Eles voltaram para chamar a assistir ao filme, Kayla decide de juntar sem a vontade para ver, foram à sala de cinema colocando algum aleatório enquanto o Matteo e Gabriel traz pipoca, bebidas e doces. Yasmin deu o play do filme comédia, há cena engraçada que todos começam rindo, mas a Kayla de cara estampada sem reações e no meio do filme, começa a sair lágrimas em silêncio.

Só então, Gabriel olhou de relance e estendeu a mão para Kayla, olhou a mão dele, subiu pra ficar de colo de lado, coloca a cabeça descansando no peitoral e ele faz cafuné, ficaram assim até o segundo filme e quando acabou, levou de volta no quarto dormindo, ele se junta a arrumar o tapete acolchoado e colocaram os travesseiros posicionados, e todos se acomodam o lugar deixando primeiro a Kayla e em seguida os restantes.

10 de junho de 2022

Kayla passou os dias inteiro no quarto de segredo e com o monitoramento da Julie de lembrar as refeições, no início, ela se surpreendeu o que há naquele quarto, quando chegou a hora do almoço, não tinha vontade de comer e só bebeu água ou um copo de salada de frutas por seis dias.

Agora estão indo na casa da mãe Luiza, era o dia de aniversário dela, Julie não tira os olhos na estrada e mão livre segurando a mão da Sueli sorrindo pela admiração da noiva dirigindo, Kayla está no banco atrás observando na janela com maior tédio, Julie seguiu o conselho dela criando o clima no campo de uvas e de enfeites de coração, e fez um pedido romântico que aceitou mil vezes.

Chegaram na casa, Kayla avista cinco carros estacionados na casa principal, com receio de ver gente, Julie olhou pelo retrovisor e o fez avisar para tranquilizar.

– "Kayla, os dois carros pretos são dos primos e a tia Camila, mas o de azul..." – falou cerrando no carro esportivo, as outras eram do Matteo e Gabriel, destranca a trava do carro e retira o cinto.

– "Jay... é um dos meus irmãos da irmandade." – decide de ficar no carro enquanto as duas saem do carro. Julie pede sair do carro e que eles estão te esperando para receber, – "Não irei agora, Julie. Me dê alguns minutos e vou aí..." –

– "Está bem, não demore hein." – deu semicerrados e ela assente.

Kayla ficou meia hora dentro do carro assistindo desenho The Backyardigans pelo celular e não percebe de quem está atrás, só então, sentiu o cheiro perfumada familiar e largou o celular se virando pela janela, deparou os rostos sorridentes que esqueceu de como abrir a porta do carro e ia sair pela janela.

– "Querida, se acalme que te ajudo a abrir a porta." – comentou, mas não o ouviu por desespero de abraçar logo. Então, ela abre a porta e recebe o abraço apertado que acaba soltando o choro, não por angústia ou triste e sim pela saudade e alegria.

– "Mon bébé sentiu muita falta." – sussurrou entre elas, Sophia sorriu assentindo e afaga o cabelo crescido, Kayla o segurou braço puxando mais pra perto e se abraçam.

– "Confirmamos, amor. Ela não consegue ficar longe de nós." – 

Minha bébé...Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon