41

108 7 3
                                    


Enquanto os irmãos Marco e Giulia e Kayla estão em particular, Sophia e Amber entra na casa de pijama e encontra a Luiza e os filhos se arrumando o café, Luiza se vira o corpo com a jarra de café e depara as duas de pijamas.


– "Meninas, vocês não trocaram roupas." –


– "Ah... Tivemos que sair logo..." – relance – "Para preparar a mesa." – mentiu.


Luiza semicerrou olhos e encarou nas duas tentando não se mostrar nervosas, nunca desconfie pela experiência da Luiza e já conhece os movimentos dos rostos. Colocou a jarra na bancada e pediu os filhos terminarem as preparações, eles perceberam que mentiram na cara e se olharam nas duas mulheres.


– "Amber, tu esqueceste a minha mãe é experiência de ler rosto." – Julie falou dando sorriso.


– "Que merda, hein..." – falou Matteo e Gabriel estalando a língua


– "Vocês duas, entrem no escritório agora." – ordenou e elas foram apreensivas – "E vocês, nem considerem espiar na minha conversa. Julie, vá acordar a sua irmã Yasmin." – mandou.


– "Mãe, a senhora poderia deixar ela dormir um pouco..." –


– "Não quero saber, ela exagerou a bebida e quero que sinta a pior ressaca com a Camille." – falou e Julie entendeu o pedido.


Luiza sai da cozinha e adentra no escritório do Marco, as duas estão sentadas no sofá, Luiza se senta cadeira super conforto e cruza os braços.


– "Aposto a Kayla mandou vocês, especialmente Amber, para me vigiar ou me cuidar." – falou e Amber arregalou olhos, abre e fecha a boca, – "Claro... Tal pai, tal filha." –


– "Como a senhora sabe?" – perguntou a Sophia se unem as sobrancelhas.


– "Tive um experimento quando era mais jovem..." – sorriu ao lembrar da época, – "Agora está fazendo isso com vocês." –


– "A senhora acha que não aguento?" – indagou.


– "Sim, minha filha. Já vi você não aguentar durante a audiência quando a advogada mostrou as fotos horrendos e do quartinho pequeno." – contou.


– "Mas isso não compara a Kayla, ela continua a mesma e não sei o porquê mandou a gente sair." –


– "Meu amor, lembra que você não podia ir devido ao paciente que piorou o quadro?" – Sophia perguntou e ela assentiu, – "era isso que a Kayla não queria que você, meu amor, porque ela sabia que ia ficar com medo..." –


– "Seria a cara assustadora, seu tom sarcástico e divertidamente?" – perguntou a Luiza e Amber fica confusa.


– "Sim, senhora. Ela estava cantarolando e rindo desagradável. Por isso, ela não queria que você a veja, meu amor." – confessou.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora