103

108 9 1
                                    



Observar as suas noivas é uma maravilha que estão olhando as obras, Amber fingia olhar e por dentro tem medo de ver alguma pintura que dá sinistro pra ela, Sophia fez o carinho no dorso da mão da ruiva sabendo que ela sente estranha desde o começo da conversa. Elas não esperavam que era a Kayla o tempo todo e que fingiu muito bem, pois nunca o viram pintar ou que nunca o mencionou.

– Por isso achei estranho ela se emocionar com a minha forma de explicar da arte.

– Aquela pintura, mãe?

– Sim... – bebericou e pediu para olhar o anel, Helena se junta para ver o anel lindo e se reconhece aquela marca.

– Maninha, essa marca é muito conhecida... – engole a própria saliva – A sua noiva Kayla pode ser aquele grupo que todos querem estar.

– Do que está falando? Que grupo?

– Vocês não sabem? – as duas negaram – Vocês precisam conhecer essa história...

Helena olhou em volta e achou pessoas mais conhecidas, então viu em seguida se juntando ao pessoal e começou a falar.

– Caleb Lykaios, ele é muito conhecido por doar os fundos para os hospitais e tratamento para crianças ou que não tem condição de pagar, um homem mais jovem que possui duas empresas, de pesquisas científica e de eletrônica, mas também é o diretor de pesquisa e desenvolvimento, ao lado dele, Olivia Müller, a CEO das redes, ela cobre as notícias sobre os famosos e de comerciais como produtos de beleza, Luna Hwang, a próxima herdeira e designer de joias, também faz doação para igreja, orfanatos e escolas, e Jay Renault, ele é um consultor em gastronomia mais famoso e possui um restaurante com seu esposo que é o chef de cozinha. Todos eles são herdeiros por serem conhecidos em doações e vem de uma família bem humilde, a sua Kayla deve ter criado uma amizade...

– Como você sabe tudo isso?

– Sophia... – bebeu um gole de champanhe – A presidente Olívia sempre posta as curiosidades de todos eles até às fotos que fazem uma viagem... Kayla está sempre nas fotos nos cantinhos, mas apenas os braços tatuados ou de costas.

Elas não acreditaram até deparar o pessoal se juntando para tirar a foto e Kayla ficou de costas dando o sinal V, então Sophia conta que já conheceu o Jay e o esposo Leonardo na casa da Luiza, Amber estremeceu só de pensar com o Jay que não parece nada disso e Helena perguntou se estava tudo bem por experienciar um pequeno imprevisto ou tanto naquele dia.

– Estou bem, tenho que me acostumar...

Flashback on

POV Amber

Ver a minha pequena mostrar os seus encantos de ser infantil me faz sentir apaixonada, ela está mostrando as suas motos e trocando os assuntos do homem, o mesmo que fez ligação naquela noite das garotas e me encontro seus olhos lindos fixados a mim, sorrindo de ladino, ela concordou com algo e vem me aproximando.

– Querem dar uma volta no meu carro? Ou moto?

Eu podia ter recusado logo, mas a sua carinha fofa quer eu e Sophia aceitemos o pedido, logo ela escolheu o carro e eu decidi pela moto. Vejo o carro fazendo aquilo e consigo ouvir a voz excitação da minha mulher, o homem se chama Paul, me deu o fone que conecta ao piloto pela comunicação para dar algum problema e confesso que fiquei um pouco de ciúmes, mas a moto deve ser mais excitante.

Paul me pediu para me preparar com a muda de roupa de proteção e não sabia que tinha esse protocolo, ele me disse ser melhor do que roupa comum e contou querer me proteger por preocupação da minha pequena, então vesti essa roupa e estou esperando ansiosamente. Kayla voltou com tudo e minha mulher parecia tão paz que suas pernas ficaram bambas e me viu toda vestida sorrindo, me deu selinho e abaixou o zíper.

Minha bébé...Where stories live. Discover now