65

75 6 2
                                    



Então a garota contou de como ela traziam todas as noites e nunca deram certo por dois motivos, o julgamento de todos os inferiores da pequena e de ser fã dos brinquedos, tudo por um mês e nunca mais trouxeram para casa, nem de relacionar.


– "Chloe, vamos apenas almoçar porque minha família está aqui..." –


– "Que família o que, sua doida! Só tem seus irmãos e colega do quarto." –


– "Chloe! Meus pais e minhas namoradas." – apontou as pessoas sentadas encarando na base do julgamento, a secretária percebeu ter visitas o tempo todo, – "Essa é a Chloe, minha amiga, secretária e meu braço direito... Sophia e Amber, minhas companheiras e Luiza e Marco...pais." –


– "Me perdoe, sempre falo soltas porque a sua garota me estressa tudo. Alguém de merda mandou ela proibir de trabalhar e nós não temos tempo para organizar tudo com as papeladas, é ela que consegue manter tudo em controle e lidando com as burocráticas. Vou dar uma de ..." – Kayla tampou a boca e dá o aviso, sem entender e viu a mulher de cabelo médio de cara séria com braços cruzados.


– "Eu entendo no que você diz, Chloe..." – falou de voz firme – "Mas eu e minha mulher decidimos privar o acesso do trabalho por uma semana." – falou séria e ela concorda assentindo em silêncio.


Luiza riu baixinho, vendo as duas mandando na Kayla é uma boa ideia e elas se combinam muito bem, Marco também está feliz de ver de como elas cuidam da pequena, aliás foi uma novidade de eles ouvirem de chamar pais.


Kayla prometeu em mostrar o quarto do paraíso depois de terminarem o almoço, Chloe achou absurdo de cabular o trabalho e os mais jovens gargalharam, a mesa já estão servidos, foram comer e acompanhando as conversas.


Agora, a Kayla pediu a eles pisarem com cuidado nas trilhas, tinha dois buracos da entrada e saída da parede que conecta no quarto do paraíso, abrindo a porta, avistam o quarto espaçoso e do lado esquerdo há prateleiras e gavetas de pecinhas.


– "Mandei destruir a parede... Agora tem cerca de 12m²x6,5m². Entende de onde vem os copos dos bricks?" – mostrou a gaveta e da casa decorado.


Marco olhou os detalhes da minicidade, Kayla se lembrou de ligar a tomada para ter a surpresa, assim que clicou o botão on, os trens começaram a se locomover, as luzinhas das casinhas estão acesas e um pequeno riacho se movendo. (mídia)


– "Por quando tempo você construiu tudo isso?" – indaga Amber.


– "Essa parte(cidade) durou dois meses, esse aí (montanhas) três meses, o da praia, lagoa e piscina foi um mês e meio, a estação de trem vinte dias, então... Oito meses." –


– "Como vai atravessar no meio ou algum aí?" – perguntou a Sophia.


– "Atalhos... Debaixo da mesa, há três buracos de cada mesas ou..." – apontou no teto.


Todos olharam para cima, havia cordas e é pé-direito alto, vigas de aços e de u enrijecido, Kayla mostrou as rodinhas conectadas nas vigas U e de automático pelo controle, notaram direito que é mezanino na esquerda, falou que foi um pedido difícil de fazer as vigas e de rodas antes de colocar nesse quarto.

Minha bébé...Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ