13

333 14 1
                                    


Kayla e Amber lancharam do almoço porque acordaram tarde, na copa e depois foram à sala de cinema assistindo TV, deitada da mesma posição, Kayla entre nas pernas da Amber, com a cabeça apoiada em seu peito.

As duas olharam a direção da porta deslizante, abrindo a porta para avisar, - "Voltei, meninas. Vou ao banho e aí irei me juntar para assistir, tudo bem?" - perguntou e as duas assentiram por pura preguiça de falar, ela fechou a porta não ótima, a Sophia teve que ir bem cedo ao julgamento para testemunhar algum cliente.

Depois de alguns minutos, a porta abriu novamente, Sophia adentrou com uma bandeja de pacotão de pipoca e suco de laranja, de morango e de manga, todas se sentaram sob o tapete no meio e ajeitou a mesinha no centro para colocar os sucos e pipoca. Kayla pegou o de morango, Amber de manga e no fim a Sophia de laranja, percebeu o olhar penetrante da pequena segurando o suco, - "Fica tranquila, é de fruta e não o pó, nem de corante." - murmurou e Amber sorriu.

Teve uma vez quando a Maria fez o suco no café da manhã, Kayla mal terminou o suco e substituiu água Maria achou se estava estragada nesse suco, quando chegou no almoço também recusou o suco. Acharam muito estranho desse modo até que as duas pressionou para saber.

Flashback on

- "Não mommys! Não quero falar disso!" - exclamou.

- "Desembucha aí, por bem ou por mal." - tom autoritária e a Kayla se estremeceu, não era como Mamma e sim agindo como a senhora Star. - "Qual é o motivo de recusar um suco?" -

- "Não..." - suspirou - "odeio de beber o suco em pó." - escondeu seu rosto no pescoço da Amber no seu lado. Elas olharam tortos e era esse o motivo? Amber tentou segurar o riso e a Sophia suspirou batendo na testa.

- "Querida, por que não disse antes?" - falou mansa, saiu de modo sério para a preocupação.

- "Não queria me achar de irritante ou de ser chata" - fez o bico tímido, Amber segurou o seu rosto e deu vários beijos nos cantos sendo molenga, Sophia deu selinho da esposa e da pequena.

- "Você só é irritante para fazer a nós te apaixonarmos de todos os defeitos." - acariciou no rosto

Ela contou do motivo de odiar e parou de beber esse suco em pó, trabalhou por alguns meses no mercado e era a hora do tempo livre ou de almoço, ou da janta, aquele refresqueira, uma moça de auxiliar de cozinha colocou em diversos pós de suco. Nisso acabou enjoando de beber.

Explicou para a dona Maria, se surpreendeu e quem acabou levando a tapa foi as duas e tranquilizou a pequena que não irá mais fazer os sucos de pó e mandou abastecer todas as frutas, ou seja, sucos saudáveis.

Flashback off

- "Vamos assistir?" - Sophia entregou o controle para a pequena escolher algum filme e segurou antes de dar - "Sem violência." - revirou olhos, Amber até avisou não colocar coisas inapropriados.

Kayla procurou algo que chama mais atenção e deu o play - "Sério? Filme de desenho?" - ela bufa e Amber dá tapinha no ombro, - "Não é desenho e sim anime ou de animação japonês." - antes de passar as cenas, deu a pausa para mudar o áudio e da legenda, - "Mas a gente não vai entender o que eles estão falando." - avisou pegando pipoca.

- "É pra isso que botei legendado, as dublagens são péssimas e não tem nada a ver com esse filme." - reviraram olhos - "Prefiro original." - Sophia esqueceu do nome desse filme e perguntou pra ter certeza qual é.

- "Hauru no Ugoku Shiro... O Castelo Animado." - ajeitou a posição e deu o play.

No meio do filme, Kayla estava admirando uma das cenas onde a protagonista Sophia aproveitava a vista no lago com o menino e era a hora de chá, Amber sorri assistido a sua pequena com olhos brilhos e deu o relance para a esposa que sorriu ladino.

Quando a Sophia o encarou e falou mudo "Vamos começar." sorrindo maliciosa e Amber deu picadela, ela começou pelo ato de fazer as carícias no ombro e a Amber começou no pescoço dando beijinho.

Kayla sentiu os toques e os beijos sensuais, tentou recuar pelas tentações e só queria terminar de ver o filme, só começou a gemer pela chupada debaixo do maxilar e a mordida na orelha, esses eram o seu ponto fraco e as duas já sabiam. Sophia passou debaixo da blusa e apalpou um dos peitos enquanto a Amber o beija intenso, puxou o seu cabelo para dar um tempo de respirar e elas sorriam da sua pequena tentando pensar se quer continuar ou terminar do filme.

Ela o encara intensamente nas duas e deu o sorriso sedutor, Sophia a puxa para sentar-se no colo e a beija, Amber tira a sua blusa e o top, observou elas trocando beijo, - "Minhas lindas" - murmurou, se soltaram e Amber troca os beijos da esposa enquanto um apalpa no seio e a outra aperta, ela se fecha seus olhos absorvendo seus toques sensuais e abre quando a Amber passou a mão dentro da calcinha.

- "Hum, alguém já está excitada." - respondeu divertida, Sophia suga um dos peitos e deu mordidinha que soltou o gemido de prazer revirando olhos e mordendo nos lábios inferiores, - "Tire a calça." - ordenou e obedeceu levantando-se do colo, tirou a calça deixando apenas calcinha e ficou esperando a ordem.

As duas aproveitaram com os beijos violentos e parou para recuperar a respiração, - "Venha aqui e pernas afastadas." - falou a Sophia, fez o que foi pedido e tirou algo no seu bolso, como não percebeu o vibrador que estava aí o tempo todo? Será que foi planejado? Balançou a cabeça para afastar as perguntas imaginárias e enfiou dentro sem dificuldade e Amber ligou celular colocando o modo fraco, - "Vá para o quarto, deite-se na cama e nos espere lá. Sem tocar." - deu o aviso firme - "Sim, senhoras!" –

Alguns minutos depois, Kayla está na espera a mil pensamentos tendo sido interrompida pelo devaneio, as duas adentraram, Amber tira a roupa e se senta na ponta começando o selinho enquanto a Sophia foi dirigida no closet, ficou ocupada trocando beijos intensos e foi abaixando pelo maxilar, pescoço, clavícula, seios e chegou a chupar e mordiscar debaixo dos seios – "ahh" – solta o gemido da Kayla, beijou barriga e voltou chupando no pescoço.

Ela aproveitava em cada segundo das sensações da sua amada e sentiu as mãos entrelaçados, o encara nos olhos sedução – "Posso tirar? - falou com tenra, pensou por segundos antes de responder, - "Sim, senhora..." - cerrou os olhos e foi tirando com calma as luvas, Amber estende no rosto e a beija na palma da mão.

- "Suas mãos são lindas, minha querida." - voz suave e a lágrima da Kayla cai solitária no seu rosto. 

Minha bébé...Where stories live. Discover now