58

73 8 3
                                    


Kayla sente algo incomodada, ansiosa, desconfortável por uma coisa, Yasmin percebe pelo olhar e as duas também, não era o pijama, as crianças, a festinha e o bolo, não era a carência, entre outras ao redor.


– "Querida..." – chamou baixo e a pequena encara nos olhos, – "Está tudo bem. Somos nós e a família, o tempo mudou e esquece tudo antes..." – sussurra.


Marco, Giulia, Joshua e Magdalena os vê a garota sendo consolada nas duas namoradas, Luiza se senta ao lado da Amber e a pequena Kayla fica inquieta e sacode a cabeça para afastar as lembranças e das falas horríveis. Yasmin se aproxima e fica na cara a cara, então a Kayla segura as mãos da irmãzinha, Lorenzo arrasta a cadeira para Yasmin sentar-se, os dois se sentam ao lado e cada eles deitam a cabeça no colo da Kayla.


– "Sinta ao redor, mana." –


– "Foque o ambiente agradável, o som da natureza e os cheiros, mana..." – comentou o Lorenzo.


Flashback on

20 de março de 2022

Quando a Kayla dormiu logo após perguntar o dia do aniversário, queria ter certeza a data de nascimento, pois escolhia data aleatório ou sem data para receber os 'parabéns' aos irmãos mais novos do orfanato do mês março ou abril, a única sabe é o seu signo, áries.


– "Vinte e três de março?" –


– "Sim, Yasmin." –


– "Isso é legal, Kala." – falou e Amber deu o sinal em silêncio, – "Ela dormiu?" – sussurrou e ela assente.


Sophia falou que algo fica perturbada nos pensamentos no dia todo, decide perguntar mesmo não gostando, é sempre assim que já foi respondido e se sente aliviada caindo sono, Yasmin se lembrou algo e chamou atenção de todos falando baixo.


– "Vocês precisam saber..." – pausou e Julie adentra deixando em ficar silêncio, – "bem na hora, Julie. Pessoal, vocês têm que saber uma coisa." –


– "Espero que não faça nada como a bomba de ovos." – murmura Matteo e Yasmin se nega sorrindo.


– "Então o que você quer contar?" –


– "Olhe, lembrei algo que nunca vou perdoar o imundo." – suspira – "Todo ano, ele fazia a surpresa do aniversário dela e isso o deixa ansiosa. Toda vez que ele aparece, arrastava no quarto ou mandou fazer algo em frente de todo mundo, para ver a humilhação e confesso que fiquei com medo de ver aquilo..." – sentiu calafrio.


– "Aquilo o quê?" – Marco cerra e Luiza manda ficar em calmo.


– "Pai... Você ficaria em força de ódio. Vocês também..." – respira fundo e observa na Kayla, – "Mandou em ficar seminua e pediu todos a chicotear com vareta nos braços e de costas ou ele trazia os cachorros para criar o medo ou xingava o corpo de ser gorda e cantar parabéns... Desde que recebeu o primeiro abuso verbal, ela mal comia direito ou não deixava comer." –

Minha bébé...जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें