35

145 10 0
                                    


3 de março de 2022 às 11:30

Chegaram na casa da Luiza e a Amber estava certa sobre o lugar, a Kayla adorou o ambiente agradável, pacífico e tranquilo assim como a pintura no qual foi admirando na casa da Ana. Viajaram pra França que irá passar um mês inteiro de férias com as mommys, elas conseguiram tirar férias juntas e que irá comemorar o aniversário da Yasmin no final da semana.


– "Kala!" – avistou a Yasmin cerca de uns seis metros acenando toda animada.


Kayla apoiou na Sophia dando o sorriso fraco, andando devagar e Yasmin corre, então a Kayla abre os braços e abraça forte de saudade.


– "Oi, irmãzinha." – voz rouca e beija na testa


– "Por que a sua voz tá assim?" –


– "Ela só está cansada, cunhada." – falou a Amber abraçando a tia Luiza.


Kayla contou antes da viagem para mommys o motivo de ela aparecer na casa da sogra Ana, fica doente fácil, que demora um pouco para se recuperar, por isso, não havia mandado a mensagem ou de ligação avisando que pousou no local do destino e que deixaria preocupadas.


Mentiu que veio direto do aeroporto, a Kayla ficou por dois dias na casa da amiga Scarlet e sabia que iria pegando pé da Amber sendo como médica.


– "Por enquanto, vamos almoçar e aí vocês vão descansar. Pode ser?" – Luiza perguntou e as duas afirmam menos a Kayla que não prestou atenção no que a senhora falou, estava tão ocupada admirando a paisagem. – "Acredito a sua Kayla não ouviu o que falei..." – Elas se viram a pequena brincando com as mãos como se tivesse um piano invisível no seu lado.


– "Ah, sabia?" – lembrou olhando para Luiza, – "Ela admira as suas pinturas. Parece tem uma fã número um." – falou sorrindo.


– "Awn, isso me faz ficar tímida." – seu rosto fica ruborizada.


15:10

Amber adentra do quarto, a casa de hóspede fica afastada da casa principal, Kayla está respirando difícil por conta da alergia atacada do clima, verifica a temperatura na testa e ela segura o pulso da namorada.


– "Maman... estou bem..." – ofega – "Não quero seja médica..." – funga – "namorada melhor, Maman." –


– "Mon bebè!" – acaricia seu rosto e beija na testa – "Aqui, tome o remédio." – o rosto escureceu ao constatar o remédio.


– "Esse remédio é ruim!" – retrucou e continua esperando pegar, não há como revidar o olhar da Amber, – "poxa Maman..." – funga e pega o remédio, deu o copo de água e engole com nojo, – "pronto, Maman..." – se deita fechando olhos.


Amber cobre a pequena se acomodando na cama e beija de novo na testa, alguém aparece parada na entrada da porta assistindo tudo em confusa e a Amber leva susto ao virar de costas.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora