43

93 9 2
                                    

Esse capítulo contém 🔥😈🔥!!

Não sou boa em escrever as cenas, então tente me entender o meu ponto de vista...😅

_____________________________________________________ 



Amber carrega a Kayla até a porta da entrada e seu beijo é intenso que não deixa longe do corpo da namorada e solta o gemido quando a Amber toca no pescoço.

– "Querida, consegue andar até no quarto?" –

– "Tire logo essa porra." – mencionou na blusa da Amber e Sophia ri de nervoso, então Sophia a puxa e coloca no colo, Kayla enlaça as pernas no quadril da namorada e a beija no pescoço.

– "Vão logo pro quarto!" – adentram na casa e estão subindo devagar para não tropeçar, – "Estou atrás de vocês." –

Sophia se joga o corpo na cama e puxa o cabelo da Kayla para respirar um pouco, se solta nas pernas e suas mãos mapeia nas roupas e tenta retirar, Amber começa a se despir de uma peça a peça na Kayla até as luvas, então a própria tira roupa e dão beijo sensual.

– "Amber..." – solta no meio do gemido e olha no outro lado sorrindo, – "Sophia..." –

– "Como você foi mal-educada..." – sussurra e Amber dá mordida no peito, a outra mão brinca no seio, – "Estou te castigando por usar palavrão." – falou serena e Kayla solta mais uma vez, querendo tocar no corpo na Amber e Sophia impede o ato.

– "Não vai ser desta vez, querida." – sussurrou pegando os pulsos e pegou o cinto amarrando nela, – "E este é o seu castigo por comer escondido..." – Sophia deu o sorriso de safado e o beija intenso.

Kayla não conseguia raciocinar direito por conta do efeito de afrodisíaco e o seu corpo está tão sensível que está desejando a ter toque na intimidade e se sente o fluido escorrendo nas pernas e seus bicos estão durinhos, é uma música gostosa pra elas e uma tortura e vontade para Kayla.

– "Me fode..." – choraminga olhando nas duas se divertem trocando beijos e se tocando nas intimidades.

Elas param encarando a pequena chorando e de raiva pelo tesão e querendo de ser tocada, viram o fluido se escorrendo. Amber sobe se sentando no rosto da Kayla e ordena de chupar a intimidade, assim que obedeceu, Sophia brinca na intimidade sensível da Kayla.

– "Sua boca é deliciosa, Kay. Isso aí!" – sussurrou se jogando a cabeça pra trás e geme no ponto G, – "Não pare!" – Sophia para de brincar e ouve o resmungo da Kayla, Amber então olha nos olhos dela, – "Qual a parte que ouviu em não parar?" – rosnou e Kayla continua fazendo o seu trabalho na língua em sua intimidade, suas mãos estão amarradas e então penetra as juntas de dedos.

Amber toca na intimidade da Kayla enquanto a pequena brinca na intimidade dela, sente que está chegando no seu ápice, Amber para de tocar e se concentra no seu momento, Sophia assiste se tocando e se senta em cima da Kayla no quadril, Amber arqueia o corpo e sua cabeça se joga no ombro da Sophia, – "Beba tudo..." – falou e Amber chega no seu ápice e gozou na boca da Kayla chupando todo o gozo.

– "Gostou, meu amor?" – sussurrou no ouvido e brinca nos peitos.

– "Uma maravilha..." – sorri e se beijam por alguns segundos até ouvir o chorinho baixo da Kayla, – "calma meu bem, vamos começar com você." – falou suave e as duas tocam na intimidade dela.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora