07

536 32 5
                                    


29 de agosto de 2021

Amber e Kayla estão assistindo filme na sala de cinema deitadas, Kayla descansando em cima da Amber que está no meio das pernas e cabeça encostada no peito, bem coladas do abraço aconchegante. Sophia buscou o irmão Luca no aeroporto e havia avisado na noite anterior transferindo o avião que ele chegaria 10:20, ela saiu cedo e já deve estar voltando, pois já é 11:40, quase a hora do almoço.

– "Eles estão demorando, Maman..." – sem tirar os olhos do filme.

– "Ligo pra ele?" – perguntou e ela assentiu, discou a chamada e três toque atendeu – "Cadê vocês? A bebé quer a Mamma e você está fazendo ela atrasar." – falou brincando e Kayla emburrada com biquinho fofa – "Oh, já estão aqui? Ouviu bebé?" – desligou a chamada e fez cafuné.

A porta abre a força e lá vem o anúncio do Luca entusiasmo – "O seu irmão Luca está aqui!" – levantou os braços pro alto como se estivesse adorando o sol, – "Trouxemos o almoço, então venham descer que a bebé quer ficar com a Mamma" – falou zoando e a Kayla jogou a almofada e o mesmo desvia.

– "Vá se foder!" – Amber pegou o braço virando para encarar em silêncio e Kayla se arrependeu em falar palavrão – "desculpa, Maman." –

Kayla tem pontas soltas dos xingamentos a cada hora por uma semana desde que chegou em casa, não importa onde seja do cômodo e as duas fizeram as regras e uma delas é não xingar muito, se falar mais de 10 por um dia, levará de castigo. Essa foram duas palavras.

Luca acabou de descobrir o ato e bolou a ideia querendo ver o circo pegar, fez a cara de zonzo e Kayla não percebeu o plano malicioso. As comidas estão na mesa e cada vão servir no prato, todos colocaram no prato e as duas encaram o movimento da Kayla colocar no prato porque ela é exigente de colocar as ordens. É o jeito de TOC, Luca fica irritado ao ver ela colocando absurdo, mas aguenta pelo bem e o engraçado é a Sophia pede colocar as saladas e ela se nega.

– "Mas não tem espaço." – mentiu, tem tanto espaço, pois ela colocou menos comida – "Jura?" – falei ironia pegando o pegador tirando a salada e taquei lá espalhando, Kayla arregalou e começa abrir a boca pronto pra ouvir.

– "Mas que merda! Seu filho da puta! Toma no cu, seu bosta!" – falou tirando a salada e colocando no canto, congelou na hora que percebeu o que falou os palavrões, não querendo olhar na cara das Mommys, Luca sorriu satisfeito, então todos aproveitaram as refeições.

-_-_-_-_-_-_-

– "E aí, cadê a sua namorada?" – sem paciência da Kayla não aguentando nem um segundo do irmão perturbando. Amber já não estava em casa, pois o seu paciente teve complicações, Sophia sentada na sala de estar observando os dois conversando e jogando o jogo no chão, notou os detalhes da tatuagem e são iguais, então resolve a perguntar – "Percebi serem idênticas a sua tatuagem. Tem alguma história por trás disso?" – Kayla ficou imóvel e o Luca sorriu por tocar o assunto olhando na cara da irmã, é impressão de que ele quer contar ou adorou de mudar o assunto da namorada e olhou como safado – "Cazzo! Não exagera" –

– "Olha a boca!" – Sophia repreendeu – "Mas isso não valeu!" – Kayla retrucou e desistiu quando avistou o olhar desafiador.

Luca se levantou e se sentou ao lado da Sophia se preparando pra contar enquanto a Kayla engatinha até na perna colocando a cabeça no colo e faz cafuné.

– "Que cadelinha hein mana." – ela mostrou o dedo no meio e recebe a tapa na mão – "Bom, é uma longa história e vou dar o menos exagerado e curta porque sei que mana quer apressar logo." – bufa – "Você já deve ter visto as cicatrizes, certo? Então, na primeira vez que conheci a mana, era o dia de verão e a doida usando blusa, manga longa ou casaco e luva, um dia que metemos no grupo errado e pessoa errada. Iam nos ferir e a mana apareceu do nada na entrada do beco gritando para não encostarem os irmãos e claro que éramos indefesos e não sabíamos lutar. Durante a luta, um garoto puxou a blusa revelando o braço nu e acabou sendo apunhalada em cima do quadril, mas o estranho é ela não teve nenhuma reação da dor, era como tivesse desligado ao redor de todas as emoções." – Kayla bate na coxa dele porque ficou puta do segredo – "Qual é, ela precisa saber. Mas voltando, quando ela voltou após acabar a universidade, não quis sair de casa e trancada o dia inteiro no quarto. Só tive que arrancar do quarto e mostrei o mundo do meio e foi aí que nos interessamos, só o Lorenzo que não se mostrou o interesse, mas conhece alguns fetiches. Levamos para passear, aproveitar na praia ou shopping e tomamos o sorvete e foi aí que a autoestima dela ficou baixo, mas não se mostrava, nós somos bons observadores e descobrimos que era as pessoas em volta fofocando e olhava torto nos braços dela. Eu e Lorenzo tivemos a ideia loucura e puxamos a mana no local da tatuagem. Meio que forçamos a Kayla fazer, mas não sabíamos o pavor de agulhas, então o Lorenzo se voluntariou no braço esquerdo todo, ela criou coragem e começou a primeira esquerda para ficar idênticas. Fiz no direito e ela quis um idêntico meu, nós adoramos as tatuagens e a mãe surtou querendo matar quando viram todas as tatuagens e o pai gargalhou. Então mostramos todo orgulhoso ao pessoal invejoso e fofoqueiros." – terminou a história todo sorridente e Kayla levantou e pisou força, voltando pro quarto enfurecida.

Sophia esperou a Kayla subir e ouviu a porta fechar, – "Agora me diz." – ele bebeu água – "Sobre a emoção?" – assentiu – "A primeira que ela feriu, pensei ser algum poder, mas toda vez que vinha era como um estalo, não era só apunhalada, mas todo o corpo que recebeu ferimentos e quando os garotos fugiram, ela voltou a reagir dos cortes ardendo e sangrando. Então pensei se experienciou os abusivos ou foi violentada mais jovens." – suspirou – "Aliás, quantos faltam? Do palavrão" – Mostrou 2 dedos e sorriu malicioso – "Estou ansioso de saber qual é o castigo". -

Luca bate à porta do quarto e não recebe a resposta, então abre invadindo e recebido do travesseiro – "Vá se ferrar! Por que contou aquilo?! Porra! Agora ela já sabe!" – puxou o cobertor se escondendo, Luca colocou o travesseiro de volta na cama e se senta na ponta pedindo desculpas. Ele queria contar quase todo pra Sophia porque o ama muito e quer ver o seu sorriso verdadeiro e derrubar todos os muros superando os traumas, mas a Sophia acha o exagero de ele forçar sabendo que seria errado e quer tudo com calma assim como conheceu na primeira vez do acidente. – "Mana, se prepare que a minha namorada está vindo... Já te disse que ela é daqui?" – Kayla saiu da concha e fuzilou nele sussurrando – "Vá a merda" –

Já a noite, Amber voltou e foi no banho, Sophia cozinhando a comida enquanto a Kayla arruma mesa.

Luca tocou a campainha só pra chamar atenção nas três e esperam na sala, Kayla se senta na poltrona e as duas no sofá, ela fica séria e a pose como poderosa esperando a análise. A porta abre deslizando suavemente como sempre o anúncio e soou o uníssono do casal – "Estamos de volta, suas putas!" – ele olhou as expressões como uma câmera lenta surpreendendo nas três, Sophia sorrindo, Amber boquiaberta e tampou a boca pra não entrar mosca e a Kayla hilária bem séria e preste a soltar palavrão.

– "Bell?!" – Luca voltou normal e confuso da Kayla e olhou pra namorada acenando na cara sem-vergonha – "Você conhece a mana?" – ela correu pra abraçar rápido e recebeu a tapa do ombro

– "Surpreendi? Passei do teste?" – a Bell falou deixando a Kayla sem palavras e a Amber bate palma chamando atenção – "Vamos jantar." – foram indo na sala de jantar e o novo casal boquiaberta olhando as comidas gostosas. Kayla se senta no meio, Sophia no lado esquerdo e Amber na direita, Luca e Bell na frente delas.

– "Não acredito..." – Kayla murmura dando colherada no pratinho torta de limão, – "Como vocês conheceram?" – a Bell contou que conheceram no clube, ele sendo o submisso dela e algumas semanas criou sentimentos. – "De todos os lugares e escolheu esse bostinha?" – as duas repreenderam

– "Hey... Não chame ele de bostinha não. Ele é um fofo gostoso" – retruca e ela bufa. Luca não para de sorrir e não parava de olhar pra mana. – "Por que você tá agindo estranho?" – perguntou ao Luca e ele responde – "Você saberá... A nova punição da mana." – falou sarcástico, Kayla não entendeu e Sophia deu riso.

– "Que punição, Luca? Só falei oito palavrões. Estou certo, Mamma?" – Luca se nega e olha pra Sophia bebericando, engoliu seco e a Amber cruzou braços cerrando olhos. – "Foram quantos, querida?" –

– "Foram 9. O nosso espião contou 3 vezes no quarto somando 12 inclusive o dedo do meio, meu amor." – Kayla engoliu seco olhando pra baixo, – "Ah, seu danado. Já disse que te adoro?" – Bell deu selinho. 

Minha bébé...Where stories live. Discover now