87

77 4 0
                                    



Kayla e Amber estão na fila, tudo pela causa do copo de 500ml de morango fatiado com chocolate, elas estão batendo um papo até que a Kayla está estranhando de sentir observada pelas costas e olhou atrás, sua feição se fechou ao reconhecer aquele homem.

- "O que foi, querida?"

- "Nada não." - chegou na caixa e pediu o pedido. - "Agora ficarei no mundo das nuvens." - sorriso de comoção.

- "Tem um buraco negro no seu estômago? Porque não é possível após terminar o combo de hambúrguer de frango." - falou e Kayla esfrega a barriga, se mostrando como uma criança divertida.

- "É pra isso que faço exercício." -

Se esbarra na fila pedindo desculpas, ela o vê mudando a expressão séria seguindo na fila, Amber percebeu a mudança da pequena e ouviu o riso abafado do homem. Kayla puxa a mão da Amber para não falar ou aproximar, perguntou se conhecia aquele homem e respondeu com indiferença pegando o pedido.

- "Não." - Amber pegou o pedido de três coxinhas de morango e o homem segura o ombro, então ela o socou num piscar. - "Não me toque, seu ingrato!" -

- "Me desculpa." -

- "Porra. Agora tu pede desculpas? Nem fodendo, suma da minha vista." - reclamou, Amber fica sem palavras vendo a pequena xingar e o arrasta para ficar longe da comoção.

As duas voltaram da mesa, Sophia viu algo errado com a Kayla e Amber sussurra logo que sentaram, suspira pela notícia ruim e observa a pequena controlando a raiva, espetando o garfo num copo de morango e mordisca devagar de como sugeriu de apreciar o sabor. Dani bateu palmas chamando atenção das amigas e convidam para visitar na fazendinha da mãe da Dani, elas aceitaram e Kayla sussurrou entre si, mas elas ouviram e escolheram não falar.

- "Gostei, melhor do que encontrar o inseto imundo." -

Luana mandou a mensagem para Amber perguntando o que diabos aconteceu longe do pessoal e respondeu de volta do acontecimento, Kayla ficou na ponta direita olhando a vista colocando o cotovelo no apoiador de braço da porta, mão no queixo e perna sacudindo de ansiedade, todas estão ansiosos em caso que aconteça até chegar o destino e Dani pula do carro ao ver a mãe esperando na varanda, a irmã dela havia chegado e que deu a notícia de que estão vindo.

- "Estou feliz por trazer as suas amigas, Dani. Seu pai está lá dentro." -

- "Primeiro, vou apresentar elas e aí falo com meu pai." - falou - "Essas são Amber, Kayla, Sophia e Luana, e essa é a minha mãe, Melinda." - apresentou.

- "É um prazer. O sol está radiante para estar linda, senhora." - Luana elogiou a senhora e Melinda fica corada.

- "O-obrigada." - gaguejou e ouve o senhor bufar vindo. - "Viu, querido. É assim que se elogia." -

- "E não faço? Assim você me magoa, sua mãe sempre brinca." - abraça - "É sua namorada, filha?" -

Daniela arregalou olhos de como sabe e encara na irmã mais velha, ela negou sabendo de quem deve são elas para dar notícias, Kayla se esconde atrás da Sophia ao ver dois cachorros soltos atrás do pai da Dani e mais dois andando em voltas delas, um deles começa a latir perto e a pequena pula nas costas da Sophia se agarrando. Daniela pediu logo ao pai para tentar afastar os cachorros e o cunhado foi ajudar colocando no canil.

- "Desculpe por isso." - pediu - "Ah, me chamo João." - Kayla desce do colo e acena com a cabeça.

- "Responda a pergunta do seu pai." -

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora