72

95 5 17
                                    


Nota:

Tem cenas de hot! ⚠️🔥⚠️

Vocês vão conhecer a senhora Amber, sim, é ela que assumirá a posse e descobrirá qual é o fetiche, ou melhor... já dei algumas cenas... Mas esse é sério.

_____________________________________________________




Todos se aproveitam com os lanches e mais conversas, Kayla está quieta observando tudo desde terminou de comer a salada de fruta, sem ânimo de ficar na sala de jantar, saiu dali indo pra sala e se senta no assento da janela, os gatos pousaram ao lado e a pequena começa a fazer carinho nos três.

– "Kayla..." – chamou suave.

– "Oi, Luiza." – deu relance nela e nos gatos, – "Desculpe se saí de lá, não gosto de ficar muito tempo quando termino de comer." –

– "Entendo, não irei falar disso." –

– "Você precisa saber disso, mais cedo ou mais tarde." – falou dando ombros, – "Tenho medo da cozinha e não é por cozinhar, é tudo o que está naquela cozinha e a sala de jantar, só ficar por cinco a dez minutos e acabo de ficar sem ânimo." – falou tudo olhando na Medusa.

– "Yasmin me contou e quero falar de outro assunto, pode ser?" – perguntou com olhos cerrados e assentiu, – "Você ficará bem sem as suas namoradas? Que eu saiba, elas vão amanhã de manhã." –

– "Sim... tenho você por perto e acho que irei visitar bastante na casa do Gabriel para brincar com o Sam." – falou com altas expectativas e Luiza ri baixo concordando.

– "Eu posso fazer carinho deles?" –

– "Não é que decido, são eles que decidem..." –

Luiza se aproxima devagar, estende a mão na frente deles e eles se afastam um pouco, só cheira os dedos e todos saem, mas o Morpheus esfrega na perna dela e saiu.

– "Eles são parecidos comigo, Luiza e muito menos o Morpheus marcou um pequeno território." –

– "Então a Joana estava certa, eles não aceitam de quem faça carinho." –

– "Uhun, quer conhecer o meu quarto?" – falou surpresa e a Luiza assente concordando.

Kayla se levanta e pega a mão dela tão casual, foi subindo até terceiro andar, mostrou o quarto deixando sem palavras, Kayla se senta na beira da cama e Luiza observa em voltas na direita onde ficam os sofás e foi seguindo no closet e banheiro.

– "Você tem tantas roupas e tênis, meu deus, olha esses relógios e óculos de sol. Garota, acho que preciso conversar com seu pai. Você puxou tudo do Marco, vocês dois precisam parar de gastar coisas caras." – falou estalando a língua e Kayla apenas sorriu.

– "Falou comigo?" – Luiza revira olhos e observa o quarto, – "É o que se parece. Você tem gosto peculiares das cores... preto e tons de vermelhos, será que esta é sua cor favorita?" –

– "Sim, por isso odeio cores coloridas e o vermelho é o mais chamativo do jeito que gosto e irão ver as minhas roupas de cores neutras." –

– "E onde estão o que veio com roupas de terno?" –

Kayla se levanta da cama, foi até o espaço vazio entre os armários e empurra revelando outro closet, deu o espaço para eles entrarem, o tamanho não é muito pequeno, é um tamanho bom que nem o quarto e há outra porta que vai no caminho da escada. Luiza e Marco observa todos eles enquanto a Kayla se senta no chão ao lado da porta.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora