62

76 8 2
                                    


Kayla acorda de conchinha da Julie e do Gabriel, se levanta a cabeça e vê o Matteo deitado com o braço ocupado na cabeça da Julie e outro mexendo pelo celular, assim que viu a pequena, encararam em silêncio e pelo olhar, ele entendeu que quer tirar a chupeta, não quer se mexer nem sair de conchinha nos dois, ele ajudou a tirar e pôs na cômoda pequena ao lado da cama.


Kayla abraçou mais um pouco na Julie exalando o perfume e do Matteo no braço, sentiu os braços envolvendo do quadril dela, era o Gabriel não deixando afastar.


– "Se você afastar dele, fica mais apertado, pior..." – sussurrou Matteo.


Kayla não falou de volta e começa a absorver os momentos dos irmãos trigêmeos, Matteo observa a pequena pairando do ar e balbuciando baixinho, confuso, digitou a mensagem para Sophia e Amber.


WhatsApp on

Bom dia, garotas.

Amber: Bom dia, Matteo! (07:28)

Tenho uma dúvida da Kayla...

Amber: Aconteceu algo? Tá tendo pesadelo?!

Sophia: Precisa de ajuda? Está tendo crise?! (07:29)

Matteo: Calma, garotas! Não aconteceu nada!

Sophia: 🤔 (07:30)

Amber: Fale logo meu deus!

Matteo: A Kayla está pairando e balbuciando do nada assim que acordou... (07:31)

Matteo: Está tudo bem com ela?

Sophia: Ela cheirou algo assim ou abraçou mais apertado?

Matteo: Sim, as duas coisas.

Devo me preocupar? (07:32)

Amber: He he. Não precisa preocupar, cunhado!

Sophia: Ela está absorvendo, ou seja, está no mundinho. Memorizando os contatos vocês três! Daqui a pouco, ela vai parar. (07:33)

Matteo: Ufa! Está quase a hora de eles acordarem.

Amber: A tia Luiza está mandando para acordarem logo! Querem que esteja às oito horas no ponto da cozinha! Ou ela levará a balde de água vocês quatro! (07:34)

Merda! Já acordarei os dois! Fui!

WhatsApp off


Matteo desliga o celular, tenta chamar a Julie e Gabriel, Kayla continua balbuciando de olhos fechados, Matteo decide puxar o braço do Gabriel e ele acorda, pediu em silêncio a não interromper, Gabriel olhou confuso e constata a Kayla e deu relance no Matteo.


– "Fica tranquilo. É o mundinho dela e já vai parar logo." – sussurra e ele assente, – "Temos pouco tempo ou a mamãe vai jogar a balde de água..." – sussurrou e Julie abre os olhos espantada.


Gabriel se levanta com cuidado, o mesmo sentiu a cabeça latejar, Julie libera o Matteo de levantar-se e espera a Kayla, pois a pequena está segurando o corpo dela, minutos depois, saiu do mundinho e encara a Julie acordada e sorrindo, deu relance na cama vazia e percebe que eles já se levantaram.


– "Kayla, precisamos está pronta às oito horas na cozinha da mamãe e já são sete e quarenta e oito minutos." – avisou calmamente e ela concorda assentindo, mas nervosa.

Minha bébé...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora