Capítulo 2

29K 2K 2.7K
                                    

Louis

Tomei um susto quando senti meu corpo se chocar contra algo,olhei em todas as direções e percebi que não estava mais na outra cama e que agora tinha um garoto no quarto, bem acho que esse é meu primo. Cocei os olhos e me sentei na beira da cama, observando mais o quarto e meus olhos pararam no meu primo que até então, nem percebeu que eu estava acordado, ele estava concentrado olhando algo no celular e nem percebeu minha presença. Peguei o celular e olhei o horário, já estava quase nas 15:00 acho que dormir um pouco demais, levantei e fui até o armário que estava perto da minha cama, tirei uma troca de roupa, uma calça moleton e um blusa de manga comprida, fui até ao banheiro e me troquei, quando voltei meu primo continuava olhando o celular sem me dá importância acho que ele não quer falar ou tá com vergonha. Não sou uma das melhores pessoas pra puxar assunto mas tentei.

— Oi — Apenas se fez silêncio.

— É bom acho que vou descer — disse indo para porta do quarto.

Ele nem se quer se mexeu apenas olhou pra mim, e voltou atenção para o celular, decidi descer as escadas e procurar a cozinha, após achar a cozinha, minha tia estava com as meninas fazendo biscoitos e o cheiro era muito bom, me sentei na mesa e fiquei observando elas até que tia bruna percebeu que eu estava lá e falou comigo.

— Oi louis, vejo que acordou dormiu bem? — titia perguntou lavando algumas louças.

— Dormi tia — após um longo tempo viajando, só precisava de uma cama fofa pra dormir.

— Falou com seu primo amor? — tentei mas ele ignorou, mantive o pensamento guardado.

— Hum......... Falei sim tia — odiava ter que mentir.

— Conversaram? — assenti.

— Não muito — acho que Will não gostava muito de mim, quando meus pais viajavam comigo para o Natal com todos juntos, normalmente ele me evitava.

— Está com fome? — tia bruna perguntou e eu concordei.

— Vou chamar seu primo para lanchar já volto — tia bruna disse e fiquei parado apenas.

Observei as duas meninas distraídas com as barbies e fiquei olhando elas, trocando os vestidos da boneca até que minha tia voltou com meu primo, ele está com uma cara meio que de que mal humor? Acho que é impressão minha, ele se sentou e continuou olhando o celular. Tia bruna serviu os biscoitos e colocou leite e uma jarra de suco sobre a mesa. Todos começaram se servir, estava um silêncio meio que constrangedor? Até que tia bruna começou falar

— Então will, louis vai estudar na sua escola — will tirou a atenção do celular, e encarou tia bruna com raiva.

— Você tá brincando né mãe? — me encolhi cada vez mais na cadeira, não queria ser um problema, o simples fato de não ser maior de idade era o que fazia eu ter que ficar na guarda de alguém da família.

— Não filho, já arrumei tudo amanhã ele começa no 1° ano do médio,vocês irão juntos podem se conhecer. — will me fitou com desprezo e voltou para tia Bruna.

— Mas eu não quero conhecer ele, não quero ele na minha escola mãe. — disse insistindo, eu não me importava de estudar em outra escola,

— William tenha modos não te eduquei assim, e nessa casa quem decide as coisas sou eu. A escola não é sua, ele vai sim e não se discute mais isso. — Will se calou contrariado, e eu fiquei com vontade de sumir.

— Droga.....

E foi assim que aquela discussão terminou, fiquei apenas olhando meu primo subir as escadas xingando e chutando coisas pelo caminho, continuei comendo olhando para o prato com os biscoitos quentes.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora