capítulo 75 - Final

10.7K 497 925
                                    

Olá jjsjsjdjxkxk quem é vivo sempre aparece. Sem mais delongas vim trazer a atualização, e peço desculpas pela grande demora, mas tava foda aqui em casa. Fiquei sem internet e sem celular também, então pra quem conversava como no wpp esse foi o motivo do sumiço lá também.

Queria compartilhar que finalmente me assumi para minha mãe, e a reação dela foi uma das melhores possíveis e tô bem feliz com tudo isso. Ainda tô sem ter como postar, mas me virei pra conseguir estar aqui finalizando essa etapa de UAP.

Obrigado por todo apoio e por todas as coisas que vocês me proporcionaram. Amo todos vocês e boa leitura.

Me desculpem se tiver algum erro etc, digitei correndo e quando eu puder eu arrumo a estética do capítulo direitinho ok? Beijos.

All the love babys.

•×•

William

Um dia antes da nossa viagem tudo foi uma loucura, principalmente em relação aos preparativos finais, mas tudo estava saindo conforme o planejado. Lou ficava animado a cada dia que passava, semana passada em comprou umas coisas numa loja de bijouterias, e ele fez umas coroas de flores para todos que iam para a viagem, Caio e eu brincamos bastante tirando sarro da cara dele, mas no final ficou ótimo o resultado. A minha era com flores vermelhas e brancas e eu gostei dela.

Sorri ao sentir lou me abraçar, sempre que ele está prestes a acordar por completo, ele me abraça e esfrega a bochecha no meu peito e usos é fodidamente amável. Fiz cafuné no cabelo dele por uns instantes, até sentir um beijo na nuca e ter a confirmação de Caio ter acordado também, definitivamente ter dois namorados é a melhor coisa do mundo.

— Bom dia — Lou diz sonolento e em seguida Caio diz o mesmo me apertando em um abraço. Retribuo os cumprimentos e logo saímos da cama para iniciar mais um dia, e para acertar os últimos detalhes para mais tarde.

— Eu faço os sanduíches — Lou diz passando por nós apressadamente, e descendo a escada de dois em dois degraus.

— Ele está super animado — Caio diz e eu concordo.

— Bastante, e você? Já experimentou sua coroa? — ele concorda e dá um sorriso travesso, a coroa dele era totalmente rosa.

— Já sim, essa viagem vai ser inesquecível — assenti e notei Caio bastante sorridente e ansioso, é vai ser inesquecível mesmo.

Terminamos nossa refeição e após isso começamos as atividades de casa, e quanto tudo estava pronto ficamos vendo TV na sala, era só esperar agora. Pela tarde verificamos se não estamos esquecendo nada, yas veio aqui se despedir e fez um grande drama como só ela saberia fazer.

Meu celular tocou e atendi quando vi o contato do Ícaro, provavelmente querendo acertar os últimos detalhes da viagem.

" Oi pequeno anjo demônio " — Ícaro bufou do outro lado e tenho certeza que rolou os olhos.

" Oi Will, às 19:00 passo aí ou nos encontramos no aeroporto?"

" Melhor no aeroporto, vamos de táxi assim não tem problema em onde deixar o carro"

" Ok, as 19:30 então, não se atrase Brutus"

" Ok Olívia palito" — Ícaro desliga na minha cara e sorrio sozinho.

Vou até o quarto do lou e encontro ele concentrado na tela do Notebook, ao que tudo indica se trata de alguma espécie de tutorial. E também encontro uma grande bagunça, água, pincéis e outros objetos que nem sei que rumo leva.

— O que você está fazendo? — pergunto após me jogar na cama dele.

— Praticando aquarela — lou se levanta e deita do meu lado, em seguida recebo uma aula básica sobre a tinta que precisa de água para funcionar.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now