Capítulo 52

14.9K 939 893
                                    

William

Abri meus olhos assim que ouvi o despertador, levantei e tomei banho e em seguida me troquei, logo iria ver se lou e yasmin estavam prontos, ontem passamos o dia planejando o aniversário do Caio sem que ele desconfiasse, tia laura tem grande participação no nosso plano. Iríamos para casa dela e lá faríamos uma pequena surpresa, tia Laura se encarregou de fazer o bolo, as outras coisas eu compraria numa confeitaria. Guardei o celular no bolso e segui pelo corredor, primeiro fui ao quarto do Caio ver se ele estava dormindo, abri a porta com cuidado e lá estava ele dormindo como um anjo. Sai e fui ao quarto do lou ver se já estava pronto, e se yasmin também estava.

— Estão prontos?

— Sim — responderam uníssono.

— Então vamos, precisamos sair antes que ele acorde, se não já era.

Descemos as escadas e fomos para garagem, tirei o carro e logo estávamos indo para casa do caio, passamos na confeitaria e compramos salgados e um doce brasileiro que eu fiquei curioso pra descobrir o gosto. Voltamos para o carro e só aí me toquei do grande problema, não tínhamos comprado presente, toda a confusão da última semana fez eu esquecer isso, e não teria como ter saído ontem e ir comprar.

— Gente não compramos o presente — digo já tendo um colapso mental.

— Ele não vai ficar chateado? — yas pergunta.

— Realmente não sei — digo dando de ombros.

— Olha podemos passar em alguma loja, se não me engano tem uma loja de antiguidades por aqui, poderíamos ir lá, sempre da pra encontrar algo — assenti.

— Pode ser então, você sabe o endereço? — lou perguntou.

— Acabei de achar — ela disse balançando o celular na mão

Peguei e olhei o endereço, logo mudei o caminho e fomos para essa loja, que se chamava de "Andrômeda 020" achei estranho o nome, assim que chegamos em frente ao local estacionei o carro, descemos e passamos pela porta fazendo aqueles sinos que ficam em cima tocar, um homem apareceu e nos atendeu, disse que poderíamos olhar o que quiséssemos. Andamos entre as prateleiras, tinha muita coisa legal mas não poderíamos perder tempo ali.

Lou achou três vinis da lana, dos álbuns born to die, ultraviolence, e honeymoon, e foi isso que compramos eles foram embrulhados enquanto estávamos novamente indo até a casa de Caio. Desci do carro e abri a porta para os dois saírem, lou estava segurando a caixa com docinhos e yasmin segurava mais algumas coisas, caminhamos até a porta e toquei a campainha, logo tia Laura apareceu toda sorridente nos dando bom dia e nos abraçando, entramos e logo o cheiro de bolo recém feito invadiu minhas narinas, nossa que cheiro maravilhoso.

— Podem deixar as coisas na cozinha, tirei o bolo do forno tem uns minutos, está quentinho, já já vou decorar — tia laura disse.

Fomos para a cozinha e logo encontramos um bolo azul em cima da mesa, fiquei curioso instantaneamente com o bolo azul, tinha também uma travessa de cookies com gotas de chocolate, e uma pizza caseira que eu queria imediatamente um pedaço.

Ficamos esperando tia laura aparecer novamente e quando ela voltou, me surpreendeu mais ainda, ela tinha em mãos uma caixa com uns chapéus de festa de aniversário, eu me lembro perfeitamente de que era.

— Pela cara que você fez, aposto que se lembra desses chapéus — disse ela sorrindo para mim.

— Aniversário do Caio de 9 anos, quando acidentalmente eu afundei a cara dele no bolo — disse e não contive a risada ao me lembrar da cena, até lou e yasmin riram.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now