Capítulo 44

17.5K 1.1K 858
                                    

Julho

Louis

O mês se passou rapidamente e logo estávamos caminhando rumo a metade de julho, os meninos estavam frequentando a academia logo após sairmos da escola, depois que ele treinavam.

Na escola estava normal, alguns projetos, provas e trabalhos, mês passado fomos no evento anime e foi bem legal, a garota que o Ícaro gostava se chamava Luana e logo Ícaro passou a chamar ela de luna, e a mesma amou o apelido já que fazia referência ao nome da personagem do livro.

19 de junho

Acordei e em seguida tentei me espreguiçar, já que Will e Caio estavam praticamente jogados por cima de mim, sentei na beira da cama e em seguida me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes diárias e em seguida voltei para o quarto me deitando novamente na cama. Caio acordou e me abraçou dando um beijinho no meu rosto.

Esperei ambos acordaram e descemos para tomar café, hoje Will iria me levar no evento com os meninos,eu estava animado demais, iria conhecer a Luana a garota que o Ícaro está gostando. Fiquei feliz por ele, ele parecia bem animado ao falar dela.

Tomamos café e em seguida fui regar as minhas plantinhas, que já estavam crescendo, caio ficou sentado no chão me olhando e will estava varrendo a casa. Após regar tudo direitinho entrei em casa novamente, e liguei para Ícaro que logo me disse o horário que era pro Will me levar no evento, ficamos conversando por mais alguns minutos e ele disse que queria conversar comigo também. Deveria ser sobre a luana, fiquei na sala sentado no sofá assistindo tv, logo em seguida will se sentou do meu lado.

— Ícaro já te passou o horário pra mim levar você? — assenti.

— Já sim, 14:00.

— Nossa que cedo, e que horas você quer que eu te busque? — dei de ombros.

— Não sei, acho melhor você me ligar, daí a gente acerta — ele assentiu.

— Tudo bem baby.

O resto da manhã foi normal, nós ficamos na sala assistindo TV, depois almoçamos e eu me arrumei para sair. Vesti uma calça jeans preta, e uma blusa com estampa qualquer. Em seguida fui para garagem onde Will e Caio já me esperavam.

— Você tá lindo — caio disse.

— Verdade, parece um príncipe.

Sorri e entrei no carro, fiquei olhando para fora durante o percurso, Caio e Will conversavam sobre algum jogo ou sobre estratégias para a final do campeonato. Eles pareciam bem animados para isso, imagino que seria uma grande oportunidade para eles se tornarem jogadores profissionais talvez.

Eles foram comigo até o local onde eu encontraria ícaro, me senti envergonhado quando Will lançou um olhar intimidador pro ícaro, mas ele nem ligou apenas me abraçou e disse que mais tarde ele podia passar para me buscar. Me despedi dos meninos e acompanhei ícaro enquanto ele andava para algum lugar específico do shopping, chegamos em frente à um grande arco que mais parecia um portal de jogo rpg, em seguida pagamos as entradas e fomos passando entre as pessoas.

— Vamos encontrar com os meninos aqui, acho que a luna já deve te chegado? — assenti seguindo ele.

— Quem é luna? — indaguei.

— A Luana, dei esse apelido para ela, e ela amou, disse que nunca ninguém chamou ela por esse apelido, e que fazia referência a personagem de Harry Potter — assenti.

— Olha verdade, o pessoal da sala vem?

— Vem sim, daqui a pouco eles chegam, quer dar uma volta pelas barracas? — concordei seguindo ele.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now