Capítulo 6

23.1K 1.9K 1.4K
                                    

William

Entrei no banheiro e tranquei a porta atrás de mim, não acredito que gemi por ter encostado o pau no Louis, isso só pode ser brincadeira eu sou macho, isso não tá acontecendo. Tirei a blusa, e quando fui tirar o short e a cueca me veio na cabeça uma idéia pra esquecer o acontecimento de alguns minutos.

Segurei meu pênis e comecei fazer movimentos pra cima e pra baixo, meu peito subia e minha respiração aumentava aos poucos, pensei na Yasmin, no beijo dela, naquele corpo maravilhoso que ela tinha. Aumentei mais a velocidade da minha mão e os pensamentos na yasmim se tornavam mais impróprios. Comecei gemer eu estava super excitado, e se me masturbar pensando nela causava isso queria saber o que mais eu poderia sentindo tendo ela pra mim. Estava próximo ao meu ápice, quando Louis invadiu meus pensamentos e enfim derramei o líquido do meu prazer pelo banheiro.

- Meu deus não, não acredito, não isso só pode ser brincadeira.

×

William estava furioso por ter pensado em seu primo, logo estava com raiva chorando e acabou dando um murro no espelho que cortou sua mão e uma parte do seu braço, do lado de fora do quarto Louis se assustou com o barulho e acabou indo ver o que o havia acontecido com o primo, tentou abrir a porta mas estava trancada e William gritou mandando ele ir embora.

Louis

Acordei com um grito do will e vinha do banheiro, fiquei preocupado e tentei abrir a porta e ver o que tinha acontecido, mas ele gritou comigo e me mandou embora.

- VAI EMBORA! - Will gritou pra mim, ele não estava bem.

- Will abre a porta por favor eu quero vê se você está bem - pedi e só ouve silêncio.

- Sai daqui Louis - ouvi sua voz mais como um sussurro.

Procurei uma chave extra,mas não tinha, fui na cozinha e tinha uma chave mestra, abri a porta do banheiro e quando entrei ele estava encostado na parede, com a toalha na cintura e tinha muito sangue no chão e pude ver que ele chorava.

- Will o que aconteceu? - perguntei mas nesse momento, só senti o impacto do meu corpo contra o chão frio e molhado do banheiro, meu rosto ardia e logo senti um murro na minha barriga, estava muito rápido não consigui nem raciocinar, e logo a ficha caiu meu primo estava me batendo.

- A CULPA É SUA, EU ODEIO VOCÊ, VOCÊ É UM LIXO, EU NUNCA QUIS VOCÊ NESSA CASA, SEU LIXO. - meu coração apertou fazendo um nó se formar na minha garganta.

×

Louis chorava, Caio entrou no banheiro ao perceber todo o barulho puxou William de cima de Louis dando um soco no amigo, pegou Louis no colo e saiu do quarto. Louis estava machucado, emocionalmente e fisicamente, Caio apertava ele em seus braços e Louis chorava mais ainda, sentou no corredor com Louis no colo dizendo que ia ficar tudo bem, após vários minutos chorando Louis parou de chorar e caio pediu para que ele esperasse na sala.

Caio

Acordei com barulho de choro e gritos e pude ver que se tratava do William batendo no Louis, o motivo eu não sei, mas não pude deixar aquilo, tirei Louis dali o mais rápido possível, o coração a dele batia super rápido, não estava diferente do meu por estar com ele naquela situação, ele estava com os olhos vermelhos e com o cabelo no rosto, fora a roupa que estava molhada, apertei ele em meus braços e senti os braços dele rodeando meu corpo e me apertando igualmente, mais uma vez senti a sensação de quanto toquei nele pele primeira vez. Minha blusa estava molhada por causa do choro dele, continuei ali com ele mas lembrei do William preciso saber o que aconteceu e cuidar da mão dele, pelo o que percebi tá machucada.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora