Capítulo 15

18.8K 1.6K 781
                                    

Louis

Acordei no meio na madrugada, estava com fome, percebi logo que caio estava abraçado comigo, mas William também estava, ele estava com um braço em baixo de mim, e uma perna por cima de mim e do Caio, me senti preso precisava sair pra ir comer algo.

Após muito esforço consegui me levantar e fui em direção para cozinha o relógio marcava exatamente 3:45 da madrugada, abri a geladeira peguei leite, e uns biscoitos no armário e comecei comer, após acabar meu lanche decidi não ir mais para o quarto, fui apenas para pegar um livro e vestir o moleton do will estava fazendo frio, fiz um pouco de chá, e me sentei no tapete felpudo da sala e comecei ler. Após uma hora sinto duas mãos no meu rosto e escuto uma voz de sono.

— Adivinha quem é? — fico surpreso ao saber que era o Will.

— Will? — ele retira as mãos e eu me viro vendo ele com cara de sonora, e o cabelo bagunçado.

— Acertou — riu fraco e saiu caminhando.

Caio estava logo atrás dele ambos com o rosto amassado por causa do sono, eles foram para cozinha e eu liguei a tv, fiquei assistindo um documentário sobre vida animal, falava sobre as adaptações da natureza, o que é bem legal já que o ser vivo está em constante adaptação para sobreviver. Eles me chamam e olho da porta da cozinha.

— Oi? — pergunto observando eles.

— Já abriu as cortinas? — caio pergunta e eu nego.

— Não, por que?

— abre lá, acho que você vai gostar do que vai ver — will diz e eu sigo para sala abrindo as cortinas.

Abri e logo me deparei com o cenário todo branco, nevou durante a noite, fiquei super feliz, estava tudo levemente branco, porém ainda estava nevando e acho que mudaria a paisagem um pouco mais.

— Hoje não vai ter aula — will diz soprando a xícara de chocolate para esfriar o líquido.

— Verdade, sem contar que ainda nem amanheceu o dia — assenti enquanto fitava o lado de fora ainda.

— Podemos fazer alguma coisa pra passar o tempo — tento sugerir algo.

— O que então? — will pergunta interessado na proposta.

— Podemos brincar de gato mia , um de nós é vendado, aí os outros dois ficam se escondendo no quarto, e quando o gato encontrar ele dizer "gato mia" e quem for pego vai dizer "miau" e ser vendado pra procurar os outros — assenti.

Subimos as escadas e entramos no quarto, ainda tava meio escuro então os meninos ligaram apenas a luz do banheiro, e clareou um pouco.

— Louis você vai ser o gato, por que eu e o Caio somos mais velhos — will diz fazendo eu revirar os olhos.

— Não é justo — resmungou mas eles não mudam de ideia.

— É sim, vem deixa eu por a venda em você — caio se aproxima, a venda era uma camisa de manga comprida do will que estava muito cheirosa, logo eles me rodaram umas cinco vezes e não escutei mais barulho nenhum.

Comecei tatear as coisas e andar pelo quarto com cuidado, tropecei em algumas coisas, mas nada de achar nenhum deles, lembrei do guarda roupas, fui tateando a parede até achar ele, abri e coloquei a mão dentro, mexi para um lado e nada, mexi para o outro e deu na barriga de alguém, não sei se era o will ou o Caio, os dois tem aqueles quadradinhos na barriga.

— Gato mia — ordenei e logo ouvi a voz do Will.

— Miau

— É você — falei rindo, Caio logo apareceu.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now