spin-off

3.6K 295 166
                                    

hihi olha quem está aqui não é mesmo? Oi, isso não é um retorno definitivo, mas está quase lá, vim atualizar esse spin, pois após um milagre eu emprestei um notebook e estou passando do caderno pro pc a quase duas horas. Queria informar que UAP.2 está em andamento e eu já tenho uns capítulos novos, ansiosos para os novos personagens? é isso gente, passando pra dar sinal de vida, em breve eu volto, tá mais perto do que eu podia imaginar, e logo vai ter capítulo até vocês enjoarem. beijos, All the love.

------------------------------------------------------------------------------------------------

William

Acordei e estiquei o corpo na cama, o dia estava meio nublado, era bonito o céu cheio de nuvens cinzentas, olhei para o lado e Lou estava com o rosto enfiado no peito do Caio, as mechas loiras bagunçadas em uma grande confusão, Caio tinha o semblante tranquilo e sereno, a barba rala era visível o que significava uma pequena mudança no estilo, ou apenas a falta de vontade para aquilo.

Sorrio de canto e me levanto, calço as pantufas de lobo que Lou  me deu de presente e caminho para o banheiro, faço minhas higienes matinais e desço as escadas, pego as chaves e saio em direção a garagem, o vento frio vem de encontro ao meu corpo, mas não é algo que incomoda, a calça de pijama e o casaco protegiam bem do frio.

Dirijo tranquilamente até a padaria mais próxima, ia comprar alguma coisa pro café da manhã, hoje ia ser um dia muito especial para um ser de olhos azuis, Lou ia se formar e hoje seria toda a cerimônia e a grande festa que uma considerável parte dos alunos esperava ansiosamente, assim como Lou que passou grande parte das últimas semanas falando sobre isso.

Desço do carro até chegar em frente a padaria, o cheirinho de café e outras guloseimas me atingi fazendo meu estômago roncar, caminho pelas vitrines decidindo o que seria bom para um dia especial, eu poderia simplesmente fazer panquecas doces, Lou ama tanto isso que várias vezes foi nosso café da manhã, já Caio preferia as mais salgadas, especificamente a de recheio de queijo e bacon.

— Bom dia— digo para a moça que está atrás do balcão organizando alguns bolinhos.

— Olá, bom dia— ela responde com um sorriso simpático.

 — Eu vou querer uma mini torta de morango, doze cookies de gotas de chocolate, e três chocolates quentes, um com baunilha e um com marshmallow — digo e ela assente e sai em seguida, fico observando a padaria, tinha mudado um pouco desde a última vez que vim aqui.

 Sento em uma cadeira e fico esperando, desbloqueio meu celular e está uma foto do Lou e do caio como plano de fundo, sorrio ao lembrar do dia dessa foto, tínhamos ido em um jantar comemorar um ano de namoro, fico jogando um aplicativo tosco até que a moça me chama com os pedidos em mãos.

 — Obrigado— digo e pego a carteira para pagar, ela gera a nota fiscal e em seguida em sigo meu caminho retornando para casa.

Uma camada fina de chuva começa cair, e fico me perguntando se os meninos já teriam acordado, mas do jeito que eles dormiram tarde noite passada era bem improvável essa possibilidade, ligo o rádio e uma música da lana começa tocar, Lou deixava os cds no carro então sempre estávamos ouvindo algo do tipo.

Retorno para casa e faço um pequeno malabarismo para conseguir entrar, a casa ainda está um silêncio enorme, deixo as coisas encima da mesa e subo as escadas novamente, Lou permanecia inerte com o rosto apoiado no peito do Caio. Sento na cama e me arrasto para entrar no espaço entre eles, Lou me encara e sinto seus braços envolvendo minha cintura, Caio beija meu pescoço dando bom dia e eu estremeço com o arrepio causado na área.

— Comprei café da manhã, se aprontem tá bom?— eles assentem e em seguida vão para o banheiro.

Desço as escadas novamente e organizo as coisas na mesinha da sala, ligo a Tv e deixo em um canal de filme, minutos depois os meninos descem e se juntam a mim, com o rosto cansado devido a longa maratona de x box.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora