Capítulo 26

19.6K 1.6K 1.9K
                                    

Louis

Acordei super cansado meu corpo doía devido a aula passada de educação física, levantei preguiçosamente e tomei um banho quente, me arrumei para a escola e desci as escadas, os meninos ainda não haviam acordado. Me servi de um pouco de cereal e fiquei sentado no tapete da sala comendo, passaram-se vinte minutos e logo ouço os passos descendo as escadas.

Continuo assistindo desenho, logo Caio e Will aparecem na sala, ficam sentados no sofá atrás de mim, tenho certeza que estão me encarando.

— Bom dia Louis — will fala.

— Bom — digo ainda prestando atenção na TV.

— Dormiu bem? — caio pergunta e eu concordo sem me virar.

— Humrum — o silêncio se fez presente novamente, terminei meu cereal e deixei a tigela na pia, logo seguimos para o carro. Fui no banco de trás, Caio e Will na frente, vez ou outra olhavam para mim, fiquei apenas observando as imagens passarem rapidamente por fora do vidro do carro.

Chegamos no estacionamento da escola, desci do carro e segui para a entrada da escola, logo vejo as duas garotas do dia anterior apresso o passo mas a voz do Will me faz parar.

— Louis vem cá — olhei para trás pensando se deveria ir ou não, entrei direto na escola, fui para minha sala e me sentei logo colocando os fones de ouvido.

Os minutos passaram, e logo mais um dia tedioso e cansativo começaria, as aulas passaram como um flash, em minutos eu já estava me dirigindo para o refeitório. Entrei na fila e olhei para a mesa central, lá estavam eles. Desviei o olhar e foquei para pegar meu lanche, peguei minha bandeja que tinha um sanduíche, um suco, iogurte e uva, fui para a mesa em baixo das árvores e comecei lanchar ouvindo música. logo Ícaro aparece e senta do meu lado.

— Olá lou — ícaro diz se sentando é bagunçando meu cabelo.

— Oi — digo retribuindo o gesto e ele ri.

— Tá bem? — assenti, e comecei lanchar.

— Sim e você? — indago querendo mudar o foco.

— Tem certeza? Tá com uma carinha tão triste — rio fraco e desvio o olhar.

— Impressão sua — ele assenti.

— Tudo bem, qualquer coisa pode contar comigo — balanço a cabeça.

— E aí vai fazer algo esse final de semana? — nego.

— Não, vou estudar semana que vem tenho a prova pra fazer — ele assenti comendo uma das minhas uvas.

— Entendo, posso ir na sua casa te fazer companhia? — assenti.

— Hum, pode sim — a conversa foi interrompida por Caio e Will chegando com as garotas na mesa, fiquei sem reação. Eles se sentaram na minha frente e do Ícaro, Will me olhava com a cara um pouco irritado.

— Estamos atrapalhando algo? — caio fala encarando ícaro.

— Não — ícaro responde desconcertado.

— Na verdade sim, estávamos conversando sobre um assunto importante — uma das garotas me olhou com cara feia e arrebitou o nariz, olhando com desprezo apenas ignorei.

— Então, já que você não apareceu no refeitório decidimos te procurar e te achamos aqui, queríamos te apresentar as menina — preferia que isso não acontecesse.

— Essa é camila, minha namorada — confesso que ouvir essa última parte fez parecer que tinha uma tempestade tropical dentro de mim.

A garota estendeu a mão para mim e sorriu falsamente, apertei e devolvi o sorriso igualmente.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora