spin-off

5.8K 381 238
                                    

OLHA QUEM APARECEU? Oi meus amores, que saudades de vocês, bom aqui está o primeiro spin-off, ele não é lá grandes coisas mas é necessário para que os próximos possam vir certo? Certo.

Queria dizer que estou escrevendo um novo projeto, e daqui para final de março eu começo as postagens. Ainda tô sem celular, mas minha irmã fez a caridade de deixar eu usar o dela pra escrever.

Criei um twitter (de novo) porque o antigo eu esqueci a senha, o nome de usuário é @ paulowatty e também está fixado no meu perfil caso queiram ir direto. É isso boa leitura e obrigado, como eu disse esse capítulo é bem simples e sem muita coisa. Me chamem no twitter não deixem eu mofar sozinho lá, beijos e até a próxima. All the love ♥️

××××××××××××××××××××××××××××××××

William

Nosso primeiro dia na universidade foi uma loucura, após deixarmos lou na aula seguimos para o campus, era uma viagem de meia hora até lá, podíamos optar por ter os dormitórios mas eu não via necessidade disso, tínhamos o lou e não era tão pesado a ida para lá.

— Ansioso? — ouvi Caio perguntar para quebrar a tensão que estávamos sentido.

— Mais ou menos — digo enquanto estaciono o carro.

— Vamos, temos que procurar o auditório e participar da reunião geral com o reitor — assenti e caminhei com Caio no encalço.

Senti o braço dele encostar no meu e parei alguns segundos, Caio estancou também e ficou pálido quando eu segurei a mão dele.

— Tem certeza? — assenti enquanto voltei a andar puxando ele pela mão, que naquele momento eu sentia úmida.

— O ano mal começou e essas bichas já estão no campus — um garoto disse após passar por nós dois, e sinceramente não dei a mínima, provavelmente alguém iria enfartar se soubesse de nós três.

Atraímos muitos olhares enquanto íamos juntos para dentro do grande prédio, estava cercado de jovens andando para lá e para cá, e o barulho mais parecia um primeiro dia de aula no ensino médio que universidade.

Após termos nos acomodado no auditório, Caio respirou fundo e afagou minha mão, eu sei o peso que isso tem para ele, sei também que tem para o lou também, a última vez que andei segurando as mãos dele, ele quase explodiu de vergonha, ansiedade e também medo. Porque apesar de tudo, sempre vão existir comentários maldosos e eu vou dar minha vida se for preciso pra proteger eles de tudo isso.

— Bom dia calouros — todos se calaram após uma senhora subir no palco e assumir uma postura trincada.

— Sejam todos bem vindos, esse ano temos muitos calouros nas mais diversas áreas, desejo sorte a todos vocês e sucesso nessa nova caminhada — foi uma hora longa de discurso e política de convivência.

Quando finalmente tudo terminou, fomos liberados e eu fui com Caio atrás dos livros que íamos receber, tinha bastante tumulto naquele lugar e eu já queria surtar. Após termos pego os livros deixamos no carro e fomos explorar o lugar, muitas pessoas carregavam caixas com seus pertences indo para o prédio que ficava os dormitórios, e muitas conversas e risadas eram distribuídas pelo gramado que tinha em frente ao prédio da biblioteca.

— Hey calouros — me virei e vi um cara nos olhando, ele tinha o cabelo grande é estava trançado.

— Sim? — pergunto enquanto ele se aproxima com mais algumas pessoas.

— Vocês já tem fraternidade? Somos da red velvet e estávamos procurando membros novos — assenti.

— Ah cara, desculpa mas a gente não vai morar no campus, a gente mora perto daqui então da de boa de vir, mas obrigado pelo convite — ele assentiu e pegou nossos números em seguida.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora