Capítulo 22

19.4K 1.5K 1K
                                    


Caio

Fui direto para o aeroporto com o time, após uns 20 minutos o resto do pessoal chegou, e o will estava com eles, ele veio na minha direção já puxando assunto, mas eu não queria conversar sobre nada.

— Eaí animado? — assenti, mesmo que naquele momento empolgação fosse igual a zero.

— Ah quase me esqueci, Louis desejou boa sorte pra mim é você no jogo, óbvio que não vamos precisar, mas ok — lou, deveria ter me despedido dele.

— Foi é?  — will assentiu.

— Vem cá, porque mesmo não se despediu dele? — revirei os olhos pra essa pergunta.

— Como você mesmo disse, fiquei animado e vim pra cá direto — will me olhou desconfiado, mas não faliu mais nada.

O assunto acabou nisso, fomos todos para o terminal de embarque, e logo já estávamos no avião que começou decolar. Tava uma bagunça, muita conversa e risadas no avião, e eu estava distraído, pensando naquele ser que ficou pra trás, se ele ficaria bem ou não, até que will sussurra perto do meu ouvido.

— Não se preocupe caio, ele vai ficar bem, precisamos ir lá e ganhar, prometi pra ele que faríamos touch down por ele, precisamos cumprir não é mesmo? — senti um calor no pescoço, droga will deve ter lido minha mente.

Assenti com a cabeça e sorri, eu faria de tudo para voltarmos finalistas para casa. O voo se estendia bem longo, ainda faltavam uma hora de viagem, eu estava perto da janela ouvindo uma música que louis sempre ouve, se não me engano o nome é video games, o clima estava agradável a música era calma. Tomei um pequeno susto quando will caiu no meu ombro ficando escorado lá. Olhei para fora da janela e foi a melhor vista possível, a lua bem iluminada, fazia as nuvens parecerem um lençol de seda, e as estrelas dominavam todo o céu, com certeza louis iria adorar ver isso.

William

Acordei e estava escorado no caio, ao que tudo indicava já tínhamos aterrisado, logo o treinador entrou acordando todo mundo, Caio olhou meio sem saber o que tava acontecendo e eu ri. Descemos do avião e logo tinha uma Van esperando, todos a postos, fomos levados para um hotel, não era luxuoso, algo só pra ficarmos três dias mesmo. Eu e caio íamos dividir o quarto, arrumamos as coisas e nos jogamos na cama.

— Quer ligar pra saber como ele tá? — falei me referindo ao louis, que deve está na escola uma hora dessas.

— Não, vamos tomar um banho e descer pro café, daqui a pouco iremos treinar no campo inimigo. E William nada de brigas com o Augusto, deixa pra resolver suas diferenças na hora de ganhar o jogo — assenti.

Um detalhe importante, eu já havia me esquecido do Augusto, mas agora vou me vingar desse desgraçado, e vai ser mostrando que sou superior a ele no seu próprio colégio.

Tomei meu banho vesti uma bermuda e desci para a parte de refeições do hotel, algumas camareiras ficaram me secando, mas quem não faria isso? Entrei no salão de refeições e tava uma boa parte da galera lá, todos comendo o treinador tava falando umas coisas, me sentei e em seguida o Caio chegou, ficamos lá ouvindo as dicas, e várias piadas bestas da parte do pessoal do time.

Após tudo isso tivemos que ir nos preparar para o treino antes do jogo, vestimos o uniforme e seguimos para a white castle school, é grande demais aqui, mas acho que a minha escola é maior, fomos guiados para o campo, e tinha torcida deles, pensei que não podia. Pude ver Augusto e todos aqueles outros filhos da puta que drogaram o louis, seria um longo treino e um longo jogo aqui.

Louis

Após eu acordar, me levantei e fui para cozinha tomar café da manhã, estava com muita fome, não comia nada desde ontem, me senti só, os meninos não estavam aqui a casa tava super silenciosa, parecia minha antiga casa quando meus pais viajavam. Me lembrar deles fez eu chorar logo de manhã, e também tinha o beijo do Caio, aquilo foi um beijo né? meu coração quase explodiu, eu só queria que ele não tivesse ido embora, fiquei tão confuso.

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now