Capítulo 19

20.2K 1.6K 504
                                    


William

Após uma noite de sono muito boa, me levantei e fiz minhas higienes matinais, continuo estranhando o quarto meio vazio, mas deixa pra lá, desço as escadas e está tudo silencioso, Caio e Louis ainda devem estar dormindo, começo fazer o café da manhã, pego um livrinho de receita e opto por salada de frutas, é super fácil de fazer e fica muito gostoso. Após estar tudo pronto, faço um chocolate quente e me dirijo para sala, onde começo assistir um programa de futebol. Após alguns minutos, meu celular começa tocar, e na tela aparece o número da yasmin, atendo para saber o que é.

"Oi yas "

" Will tá muito ocupado? "

" Não pode falar "

" Meu pai disse que viajamos hoje, o caminhão já tá aqui empacotando tudo, foi muito de surpresa pra mim, trás o Louis e o Caio e venham se despedir de mim "

" Nossa yas que tenso, pode deixar, assim que eles acordarem eu vou direto para aí "

" Vocês não tem aula hoje? "

" Tínhamos, mas como ninguém acordou no horário faltamos, não tem problema hoje já é sexta "

" Ok espero por vocês, beijinhos "

" Até mais "

Desliguei e continuei assistindo o programa, logo escuto passos na escada, Louis e Caio devem ter acordado.

Louis

Acordei e logo senti o aperto dos braços do Caio, ele ainda estava dormindo, me levantei devagar e peguei a câmera e tirei uma foto dele, ficou muito fofa, deixei em cima da escrivaninha e desci as escadas com a máquina na mão, se o will já estiver acordado posso tirar as fotos com ele.

Entrei na cozinha e não tinha ninguém, mas tinha dois copos de chocolate quente e biscoitos, peguei o chocolate e os biscoitos e caminhei para sala, Will estava sentado no sofá e me cumprimentou.

— Bom dia louis — will disse sorrindo, apenas retribui o sorriso e o cumprimento matinal.

— Bom dia will.

— Fiz salada de frutas, tá na geladeira se quiser comer tá lá — assenti.

— Dormiu bem? — fiz que sim com a cabeça enquanto masrigava um biscoito.

— Sim e você? — ele assentiu dando de ombros.

— Também, de quem é essa polaroid?

— É minha comprei para tirar umas fotos pra fazer um mural no meu quarto — ele ficou pensativo por alguns segundos.

— Já tirou as fotos? — concordei.

— Algumas já, até pendurei mas falta tirar umas — will sorriu e senti meio coração esquentar.

— Legal.

— É que, eu queria tirar com você, tem problema? — will sorriu e me puxou, quase derrubei o chocolate, acabei dando uma gargalhada.

— Tem problema não, vamos tirar essas fotos — acabei dando uma gargalhada que foi seguida por ele.

Começamos tirar as fotos, era engraçado porque will ria e fazia caretas, e isso me deixou feliz, por eu pensar que ele não tiraria as fotos, mas tirou, uma foto em especial foi a que ele me deu um beijinho na bochecha, e outra ele me abraçou, meu coração estava super acelerado e eu não sabia o porque de estar assim, tiramos mais algumas até percebermos que caio estava observando tudo calado.

Caio

Me levantei e logo senti a falta do Louis, fiz minhas higienes matinais e desci as escadas, ouvi risadas vindas da sala, e fui ver, Louis e will estavam tirando fotos na polaroid, fiquei observando, Will deu um beijinho na bochecha do Louis, e logo senti um resquício de ciúmes, mas ignorei, após um tempo eles perceberam minha presença.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora