Capítulo 64

9.1K 659 547
                                    

Louis

Abri meus olhos e pisquei algumas vezes pra acostumar com a claridade, rolei na minha cama mas não lembro de ter subido ontem. Dou de cara com a yas que tinha as mechas de cabelo todas bagunçadas pelo rosto, acabo rindo pela cena e levanto com cuidado para pegar a câmera e tirar foto. Sento no tapete de no chão que parece um pouco frio, e fico observando meu mural de fotos, hoje seria o baile dos meninos, eu iria apenas por eles quererem já que as outras séries tem a opção de ir ou não.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro e após um longo banho quente, saí do quarto indo para cozinha, não iria acordar yas. Vi Will sentado no sofá assistindo TV, me aproximei e deitei a cabeça no colo dele, e logo recebi um bom dia seguido de um beijo na testa.

— Podemos ir na confeitaria? yas disse que gosta de torta de limão e me deu vontade de comer também — Will assentiu.

— Tudo bem, deixa só eu trocar de roupa porque ainda tô de pijama — levantei do colo dele e fiquei vendo o programa que passava na TV, era sobre vida animal.

Após alguns minutos ele desceu de roupa trocada, e esperei o carro ser tirado da garagem, logo estávamos indo rumo a confeitaria comprar torta. O dia estava tão tranquilo, talvez fosse o tempo dando uma trégua já que teria baile, passamos pela frente de uma salão e pude ver através do vidro, algumas meninas com unhas e pés e cabelos sendo preparados a todo vapor. Talvez yas fosse querer ir ao salão mais tarde.

— Animado para mais tarde? — will perguntou enquanto manobrava o carro.

— Sim, e você? — assentiu e logo o celular começou tocar, Will ia pegar mas bati na mão dele.

— É errado dirigir e atender, deixa que eu atendo — disse e peguei o celular que mostrava o número do caio.

" Buenos dias" — disse segurando o riso.

"LOU, onde vocês estão?" — o tom da voz dele era mais de sono que outra coisa.

"estamos indo na confeitaria comprar torta, você quer alguma coisa?"

"yeap, sabe aquelas rosquinhas que vem cheio daquelas coisinhas coloridas? Trás três pra mim por favor lou" — acabei rindo pelo tom da voz dele.

"tudo bem levo sim, depois acorda a yas, já já nós chegamos para o café, beijinhos"

"até daqui pouco"

— Por que não deixou eu atender? — will me fitou.

— Porque você está dirigindo, é bem fácil saber que trânsito não se mistura com bebida e ligações — Will riu constrangido.

— Desculpe, você tem razão — mexi o cabelo dele e ele relaxou um pouco.

Quando chegamos na confeitaria, me sentei a uma mesa e esperei o Will, tinha uma pequena fila no balcão. Um garoto que trabalha lá se aproximou da mesa que eu estava, e se sentou por uns instantes.

— Louis certo? — concordei se entender nada.

— Prazer sou Josh — disse sorrindo e estendendo a mão para mim apertar.

— Sou Louis, mas você já sabe. Espera como sabe? — perguntei desconfiado.

— Sou aluno do turno vespertino, já te vi algumas vezes na escola, bom você já tem companhia para o baile? — droga, espero que ele não esteja querendo me convidar, não gosto de decepcionar as pessoas, mas não faz sentido já que não conheço ele.

— Sim — disse ele murchou o semblante aos poucos.

— Tudo bem, ano que vem tento novamente. Hum, posso passar meu número de telefone pra você? — não tive tempo de responder algo, pois ele já estava deixando o pequeno papel sobre a mesa, e saindo para recepcionar alguns clientes.

Um Amor ProibidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora