Capítulo 27

21.8K 1.6K 2.1K
                                    


Caio

William bateu no louis, o problema todo começou aí, na verdade nem eu sei onde começou, ele chorou e nos expulsou do quarto dele, ficamos no corredor nos encarando e ouvindo os soluços que vinham do quarto do louis, meu coração estava super apertado, minha vontade era entrar ali e proteger ele.

— Will que merda foi essa que você fez? — ele fica agoniado.

— Eu não sei caio, eu não sei. Eu não devia ter feito isso — falou pondo as mãos no cabelo e andando de um lado para o outro.

— Droga Will, vamos sair, nada vai mudar o que já foi feito — fui para meu quarto tentar dormir, após tentar muito peguei no sono.

William

Acordei com o acontecimento da última noite na minha cabeça, eu fiz merda com o Louis, fiz merda com a Bruna por ter parado nossa transa, por ficar com a cabeça invadida pelo Louis, eu só faço besteira, e agora magoei a pessoa que eu menos queria fazer algo contra.

Me arrastei até o banheiro para tomar um banho, após ter terminado vesti minha roupa e peguei minha bolsa e o casaco do time indo em direção a cozinha, Louis se encontrava sentado comendo cereal, olhei para ele que mantia o olhar fixo na tigela, percebi uma marca levemente avermelhada no rosto dele, e logo decidi não falar nada, não adiantaria pedir desculpas.

Me servi e comecei tomar meu café, Caio logo apareceu dando bom dia, retribui o bom dia dele, mas de Louis só se obteve o total silêncio, ele apenas ignorou o bom dia do Caio, e parecia ignorar nossa presença. Isso em certo ponto me deixou irritado.

Após todos tomarmos café da manhã, entramos no carro e dirigi para a escola, por vários momentos desviei o olhar pro Louis, mas ele se mantinha ali, olhando as coisas passarem através da janela, calado.

No estacionamento foi diferente, assim que desceu ele viu o irmão da Andreia e foi até ele, dando o mais apertado dos abraços, olhei para o Caio com uma sobrancelha arqueada e o mesmo tinha uma cara de indignação. Ele adentrou o corredor acompanhado de ícaro, e eu fiquei com Caio.

— Vem cá desde quando esses dois estão amigos? — caio deu de ombros, parecia tão perdido quanto eu.

— Não sei Will — ele diz com o olhar fixo onde Louis passou.

— Hum, entendi.

Eu já estava ficando chateado com a situação, fomos para nossas salas, um verdadeiro inferno eu odeio matemática e aquela aula foi um verdadeiro lixo, na hora do intervalo fui para mesa de costume, não vi Louis esse dia, não sei nem se ele chegou a aparecer no refeitório.

Na hora de voltarmos para casa o silêncio dominou novamente, e durante a tarde ele não saiu do quarto, Caio bateu na porta várias vezes mas a única resposta que obteve foi "estou estudando", deixamos ele lá o resto da tarde, na hora do jantar ele não apareceu continuou trancado no maldito quarto.

Louis

Estava tarde e eu estava estudando para a prova, os meninos vieram bater na minha porta várias vezes, eu apenas disse que estava estudando, apesar de querer ficar só eu realmente precisava estudar, a prova já é na semana que vem.

Decidi sair do quarto e ir comer algo, meu estômago doía e comer só chocolate não ia adiantar de nada, desci para a cozinha e esquentei um pouco de macarrão com queijo que achei na geladeira, peguei um copo com suco e comecei comer, após terminar voltei para o meu quarto, não vi os meninos devem estar nos quartos deles.

Tomei um banho quente e me preparei para dormir, aos poucos o sono veio se apoderando de mim.

William

Um Amor ProibidoWhere stories live. Discover now